Horóscopo Gêmeos Novembro 2018

A saúde vai melhorar bastante após o dia 8, quando Vênus se afastar de um aspecto estressante para você. Mas, depois do dia 22, haverá novamente uma “reunião” planetária em você. Cerca de 50% dos planetas terão um aspecto harmonioso com você. Então, tenha em mente a discussão do mês anterior. Valem as mesmas dicas para a saúde. Haverá um bom segredo para esse estresse— você se tornará uma pessoa mais forte e mais estável. Você enxergará o que realmente importa na vida. Nada como uma boa crise para dar clareza à mente.
No dia 22, o poder planetário passará para cima, para o lado diurno do seu horóscopo. Além disso, os dois planetas envolvidos com a sua carreira — Netuno e Urano — irão se mover para a frente de novo depois de muitos meses retrógrados. Netuno voltou a se mover para a frente em 31 de outubro. Urano fará isso no dia 21 deste mês. Perceba como a carreira começará a ter as portas abertas — como projetos estagnados começarão a caminhar novamente, será algo automático. Os planetas estarão acima do horizonte, os da carreira estarão se movendo para a frente e o caminho profissional estará tranqüilo e reto. Se você tivesse tentado forçar algo antes, teria se exaurido sem conseguir nada. Possivelmente, só teria piorado a situação. Agora, as portas do trabalho estarão se abrindo. Você ainda precisará lidar com responsabilidades familiares. Saturno na sua quarta Casa não deixará você fugir delas, mas poderá dar mais ênfase à carreira agora.
Este será um mês próspero. Marte ainda estará na casa do dinheiro durante todo o mês e receberá belos aspectos até o dia 22. Portanto, você estará avançando financeiramente, criando riquezas, fazendo acontecer — dando passos corajosos e até arriscados. Algumas vezes, isso é necessário. Este será um período no qual você será desafiado a dominar o medo financeiro. E claro que enfrentará obstáculos nessa caminhada, mas o domínio do medo será o mais importante. Depois do dia 15, Marte começará a ficar retrógrado. Portanto, você precisará assumir menos riscos do que anteriormente. Tente concluir negociações financeiras relevantes antes do dia 15. Os amigos ainda estarão ajudando você no nível financeiro. Isso poderá ocorrer de várias formas —eles poderão levar você até a oportunidade ou até investir em você. Tudo dependerá das suas circunstâncias pessoais. Estar envolvido em grupos, orga-nizações e mídia também será de muita ajuda.
No dia 22, o Sol irá se mover para sua sétima Casa, do Amor, Romance e Atividades Sociais. Isso dará início a um ápice social anual. O ano passado foi um bom ano social no geral, mas nada comparado ao que estará acontecendo agora. Se você ainda estiver disponível, este será um momento para mudar isso. Os relacionamentos já existentes apenas ficarão mais fortes e mais românticos. Em geral, haverá mais encontros e os solteiros terão oportunidades com vizinhos ou com pessoas da vizinhança. Ambientes educacionais e religiosos também serão bons para o amor, bem como países estrangeiros.

Horóscopo 2018