Horóscopo Gêmeos Março 2018

A saúde continuará delicada este mês. Principalmente, até o dia 21. Tente descansar e relaxar mais, cuide melhor do coração e desintoxique o corpo de materiais estéreis. Também ocorrerão dois eclipses que terão um impacto muito forte em você. O primeiro, um Eclipse Lunar no dia 3, causará forte impressão em praticamente todos os geminianos. Ele acontecerá na sua quarta Casa, do Lar e da Família. Você tem negligenciado o lar há algum tempo, o que não está errado, mas, se você exagerou, o eclipse irá revelar isso. Ele também poderá gerar problemas com membros da família, genitores, figuras de autoridade ou reparos repentinos na casa. Já que a Lua também é seu planeta financeiro, este eclipse anunciará mudanças financeiras de longo prazo e importantes — possivelmente modificações difíceis. Em resumo, diminua suas atividades no período. Você sentirá internamente quando o período do eclipse entrar em ação. O universo, com certeza, tem sua maneira de anunciar even-tos assim — ele faz a cada pessoa o anúncio que ela pode compreender melhor. Quando você receber esse anúncio — isso pode ocorrer dias antes do eclipse ou até uma semana antes —, comece a descansar, relaxar e evitar atividades arriscadas. (Pessoas sensíveis poderão sentir o eclipse até duas semanas antes de ele ocorrer.)
O Eclipse Solar do dia 19 será mais forte para os nascidos no fim do signo de Gêmeos — de 15 a 21 de junho. Todos deverão reduzir o ritmo de suas atividades, mas principalmente os nascidos entre esses dias. Este eclipse ocorrerá na sua décima Casa e anunciará transformações consideráveis na carreira. Elas poderão provocar rompimentos, mas no fim serão para o bem. Assim como no primeiro eclipse, isso trará problemas na vida dos patrões, genitores ou figuras de autoridade.
As mesmas áreas que foram relevantes no mês passado também serão neste. Amor, carreira (e tentar equilibrar estas duas), religião, filosofia, ensino superior e viagem ao exterior. Com tudo isso acontecendo este mês, a fé será testada e você terá a chance de se sintonizar com suas crenças religiosas.
Depois do dia 21, sua décima primeira Casa ficará forte, o que acarretará manifestação de esperanças afetuosas e desejos, mas talvez isso aconteça através da destruição de muitas barreiras. Também despertará interesse maior em amizades e atividades em grupo. A sua compreensão de Ciência, Astrologia e Astronomia — que já é muito boa — ficará ainda melhor.
Esta será uma área feliz da sua vida. Novos amigos surgirão e a relação com os antigos estará boa.
O romance também será uma área de muita felicidade após o dia 21. Se você já estiver em um relacionamento, ele irá melhorar. Se estiver sem compromisso, vivenciará muitas oportunidades românticas e encontros.
As finanças não serão assunto importante este mês, apesar de, conforme mencionamos, o eclipse trazer mudanças. A carreira, o status e o prestígio serão mais importantes no fim. Se você tiver isso, o dinheiro virá naturalmente. Seu período financeiro mais forte acontecerá entre os dias Io e 3 e entre os dias 19 e 31.

Horóscopo 2018