Horóscopo Gêmeos Maio 2018

Uma vez que a Lua é seu planeta financeiro, este será um bom sinal econômico — um mês de prosperidade. Em dois dias do mês ela estará operando com o máximo de seu poder — normalmente em apenas um. As finanças se tornarão mais importantes de outras formas também. No dia 8, Vê nus entrará na sua Casa do dinheiro, e no dia 29, Mercúrio, seu planeta regente, fará o mesmo. Quando há interesse e paixão, o sucesso geralmente se realiza. E é o que acontecerá este mês.
A maioria dos planetas ainda estará acima do horizonte, mas a porcentagem já estará bastante reduzida. No início do ano, 90% deles estavam acima do horizonte, agora serão apenas 50% (após o dia 21). Portanto, a carreira continuará importante, mas a família, o lar e as questões domésticas irão ganhar mais espaço e você terá de equilibrar as duas áreas.
Você pode ter vivenciado experiências problemáticas com amigos no fim do mês passado e essa tendência continuará este mês — principalmente entre os dias 12 e 14. As amizades poderão ser testadas. Rompimentos e mudanças repentinas poderão ocorrer em organizações que você faz parte. Isso tudo será a curto prazo.
A sua décima segunda Casa, a da Espiritualidade, ficou forte no dia 20 do mês anterior e permanecerá assim até o dia 21 deste mês. Então, haverá grande interesse de sua parte em caridade e atividades altruístas. A vida sonhada estará mais ativa do que de costume. Você terá mais experiências do tipo sobrenaturais. O mundo invisível fará você perceber a existência dele e sua proximidade será maior do que o normal. Será um ótimo momento para retiros orientados espiritualmente. Os geminianos que estiverem no caminho espiritual terão muitas revelações transcendentais este período.
Você verá em primeira mão que um momento de revelação muda uma vida inteira.
Vênus está em seu signo desde o dia 12 de abril. Isso irá melhorar a aparência pessoal e dará aquela qualidade sutil à imagem — o que chamamos de “graça”. E algo mais do que apenas beleza. Vênus estará em seu signo até o dia 8, e se você precisar de acessórios pessoais ou roupas, este será um bom momento para fazer compras, pois seu senso de estilo estará aguçado. De qualquer maneira, possivelmente muita coisa virá até você — é o mês do seu aniversário e sua primeira Casa estará muito forte.
A maior parte dos planetas estará no Oriente agora. E, embora sua sétima Casa, a do Amor, continue consistente, sua primeira Casa, do “Eu”, estará ainda mais. Portanto, este será um período para agir ao seu modo na vida e
para mudar as condições e deixá-las da maneira como você gosta. O cônjuge ou parceiro poderá protestar um pouco, mas, por fim, irá entender o seu modo de pensar. A felicidade estará agora em suas mãos — a iniciativa pessoal é o que irá importar.
Quando Vênus se mover para sua casa do dinheiro no dia 8, você dará início a um ápice financeiro anual. A intuição financeira estará em alta, as especulações estarão favoráveis. O dinheiro será ganho de maneira agradável — como deve ser. E a “Dona Sorte” estará acompanhando você.
A saúde irá melhorar este mês — principalmente depois do dia 15.

Horóscopo 2018