Horóscopo Gêmeos Junho 2018

Do dia 21 do mês anterior até o dia 21 deste mês, os geminianos estarão vivenciando o Retorno Solar — o ano-novo pessoal. Isso acontecerá em dias diferentes para cada um — geralmente, por volta do aniversário, algumas vezes, um dia antes ou depois. Pessoas sensíveis realmente irão sentir isso e vivenciar esse acontecimento celeste. Este será um momento poderoso para orações e meditação — para abençoar o ano que se inicia, rever o que passou e estabelecer objetivos para o seguinte.
Bem como no mês passado, os planetas continuarão, em sua maioria, no Oriente e seu planeta do amor permanecerá retrógrado. Será uma época para tomar a iniciativa, mudar as condições não desejadas de sua vida. Você poderá agir de maneira independente se for necessário. O Cosmo quer sua felicidade e irá ajudar nas suas ações. O mérito pessoal será mais importante do que os contatos sociais neste momento. Se você desejar algo mais da vida, terá de “ser” mais. Você verá que outros são apenas um “espelho” — eles refletem somente seus pensamentos e atitudes de volta para você. Se você mudar, o espelho irá mostrar algo diferente e mais agradável.
O prazer pessoal estará manifestado este mês (ele também esteve forte no mês passado). Este será um mês de realização das fantasias sexuais — sim, há um momento para tudo na vida — e até mesmo dos prazeres dos
sentidos. Muitos geminianos estão no campo das comunicações, e este mês suas lendárias habilidades estarão com mais força do que nunca. Os escritores e professores irão se superar, os alunos compreenderão as matérias com facilidade.
As finanças eram importantes no mês anterior e serão mais ainda neste — principalmente após o dia 21. As especulações continuarão favoráveis. O dinheiro permanecerá sendo ganho de uma forma divertida — talvez você esteja em uma festa, fora da cidade ou praticando algum esporte. Mas suas habilidades de comunicação e sua experiência em marketing se tornarão muito significativas depois do dia 21. Os investidores notarão aumento de interesse e de pagamentos de lucros nessa época. Parece que seu dinheiro estará trabalhando por você, e não vice-versa. Em geral, será um mês muito próspero.
Seu planeta do amor continuará retrógrado, você precisará ir mais devagar nessa área. Dê espaço à pessoa amada, permita que o amor se desenvolva sozinho. Você não poderá apressar tudo, mas ainda conseguirá se divertir muito.
Mercúrio, seu planeta pessoal e da família, ficará retrógrado no dia 15. Evite fazer mudanças drásticas na aparência ou compras importantes de roupas ou acessórios depois desse dia. Sua noção de bom gosto, seu conceito próprio, estará bem diferente no mês que vem — é melhor você esperar. Além disso, evite tomar decisões familiares relevantes ou fazer compras para o lar. Este será um momento para avaliação e análise disso tudo.
Você parece estar lutando contra um segredo, uma guerra secreta e psicológica. Entenda que o verdadeiro inimigo não é a pessoa, mas as atitudes pessoais interiores. Para vencer, você precisará mudá-las.

Horóscopo 2018