Horóscopo Gêmeos Julho 2018

A atividade retrógrada que esteve forte durante o mês anterior continuará assim neste . Cerca de 50% dos planetas estavam retrógrados no mês passado (após o dia 15) e permanecerão assim até o dia 10 de julho. O mundo, como um todo, estará em um ritmo lento. Não fique frustrado com atrasos. A ação interior ocorrerá e os resultados só poderão ser vistos no futuro.

Você ainda estará em seu ápice financeiro anual. As suas habilidades naturais — comunicação, ensino e escrita — serão o caminho para os lucros. Sempre somos mais poderosos quando agimos com a nossa essência, e isso estará acontecendo com você financeiramente. O comércio — algo no qual você é naturalmente bom — também poderá trazer lucros. Poderá ser o comércio de objetos de verdade ou de ações, apólices e outros instrumentos financeiros. A Lua do dia 14 irá dar mais clareza e luz a muitos enigmas financeiros e trará toda a informação necessária para você tomar as decisões corretas. Tudo isso irá acontecer no decorrer do mês.

Mercúrio, seu planeta pessoal, irá se mover para a frente no dia 10 e você começará a sentir uma onda de autoconfiança. Você terá mais clareza sobre o que quer e o que fazer. Será mais fácil chegar a decisões familiares também.

Um dos problemas este mês — e isso irá apenas acentuar o dilema típico do geminiano — é que muitas Casas do seu horóscopo estarão fortes. Os planetas estarão dispersos por todo lugar. Você terá interesses demais e o resultado disso será a falta de concentração e de foco. Escolha alguns como principais e tente concentrar-se neles. Finanças, assuntos intelectuais e amor parecem ser os melhores. É sempre bom ter um desenvolvimento geral, dos quais muitos atrairão você, mas isso pode ser exagerado.

Você ainda estará passando pelo seu conflito interno e psicológico sobre o qual comentamos no mês passado. Tenha em mente o que foi dito. Para os que estão no caminho espiritual, deixe que o Poder Superior lute por você — não fique no caminho. Este conflito parece envolver um genitor, uma figura de autoridade ou um patrão. A oposição de um amigo à sua carreira ou a falta de consideração com você poderão ser uma bênção disfarçada, mas você precisará olhar isso do nível mais alto do seu ser.

A libido parece forte e ativa este mês, portanto, presumivelmente, no amor tudo estará bem. Mesmo assim, ainda será bom diminuir o ritmo e deixar que as coisas se desenvolvam ao seu tempo.
Vênus irá se mover para sua quarta Casa no dia 14. Entre os dias 14 de julho e 10 de agosto será um período maravilhoso para reuniões familiares, receber as pessoas em casa e embelezar o lar. Muitos estarão comprando equipamentos de entretenimento para a casa.A saúde estará basicamente boa.

Horóscopo 2018