Horóscopo Gêmeos Janeiro 2018

Seu ano começará com 90% dos planetas em movimento para a frente, e 90% deles estarão acima do horizonte. As ambições estarão consistentes, chegou a hora de agir. Até o dia 20, você iniciará um dos seus ápices anuais da carreira e fará grande progresso. A família será importante, é claro, mas você poderá servi-los melhor sendo um bom provedor e sendo bem-sucedi- do na vida. Você pode, e deve, se preocupar menos com a família nesse período.
A libido estará mais forte do que normal, seja qual for sua idade ou estágio na vida. Geralmente, quando a oitava Casa, a do Sexo, está com essa força, é sinal de amor ou de luxúria. Mas como o amor estará forte, feliz e ativo nesse período, acredito que seja amor.
Suas maiores motivações serão amor, romance, atividades sociais, sexo, transformação pessoal, estudos místicos, vida e morte, prosperidade alheia, religião, filosofia, ensino superior, viagem ao exterior e carreira.
Você será uma pessoa bastante agressiva no amor nessa época, sairá mais, tomará a iniciativa e não irá esperar o telefone tocar. As oportunidades amorosas estarão nos lugares comuns e esperados — festas, reuniões sociais e rodas de amigos. Muitos geminianos já estarão envolvidos em relacionamentos sérios, mas se não estiverem, isso poderá acontecer facilmente este mês (e durante o ano também). Com Marte na sua sétima Casa, você irá superar muitas inibições e temores sociais. Mas você precisará tomar cuidado para evitar problemas com a pessoa amada, não será um bom momento para isso. Cerca de 80% dos seus planetas estarão no Ocidente, no setor social do seu mapa, demonstrando que você precisará colocar o interesse dos outros na frente dos seus. Você precisará se adaptar às condições em vez de tentar mudá- las. Aja com bom senso, negociação e charme em vez de teimosia.
Com a sua oitava Casa forte, este será um ótimo mês para pagar suas dívidas. Também será uma boa época para refinanciar uma dívida existente em condições mais favoráveis. Os investidores profissionais deverão prestar atenção em apólices este mês. O cônjuge ou parceiro estará prosperando e será uma pessoa generosa com você — essa pessoa estará em seu ápice financeiro anual.
A sua nona Casa bastante forte indica que este será um ótimo mês para aceitar as oportunidades educacionais e de viagem que surgirem — especialmente se estiverem relacionadas à carreira. Os geminianos que estiverem no caminho espiritual terão muitas revelações religiosas e espirituais durante esse período.
A saúde estará excelente durante todo o mês e você poderá melhorá-la ainda mais com regimes de desintoxicação. E, quando estiver fazendo isso, experimente tentar a mesma atitude para desintoxicar a mente e as emoções. Será muito bom livrar-se dos excessos na sua vida, o que não for mais necessário — seja isso físico, emocional ou mental. Esse material “estéril” apenas atrapalhará sua vida e impedirá que algo bom e novo se aproxime.
Alguns de vocês passarão por cirurgias entre os dias 12 e 16 — a tendência será agir, mas uma segunda opinião será sempre algo prudente. Você poderá viver uma experiência difícil com um amigo ou amiga nessa época.

Horóscopo 2018