Horóscopo Gêmeos Fevereiro 2018

Assim como ocorreu no mês passado, 90% dos planetas continuarão acima do horizonte. A sua décima Casa, a da Carreira, estará forte durante todo o mês, mas ficará ainda mais no dia 19. A sua quarta Casa, do Lar e da Família, ao contrário, estará em sua maior parte vazia. (Seu planeta da família ficará retrógrado no dia 14.) Apenas a Lua irá visitá-la nos dias 4 e 5. Você estará em seu ápice anual da carreira e deve aproveitar. Não tenha medo, busque o melhor. Aumentos, promoções ou outras experiências positivas ser? prováveis de acontecer nesse período.
O amor e o romance ainda serão de grande interesse. Tudo parecerá muito feliz e harmonioso. Depois do dia 19, exigências profissionais poderão tirar sua atenção do amor ou fazer com que a pessoa amada se sinta pouco valorizada ou menos importante. Portanto, terá de equilibrar essas duas áreas da sua vida. Será um desafio tentar integrá-las — corresponder às expectativas do chefe e da pessoa amada. Você se sentirá como se estivesse se partindo ao meio.
Mercúrio também é seu planeta pessoal. O fato de ele ficar retrógrado no dia 14 (ele irá se mover de volta da décima para a nona Casa até o dia 27) indica que você possui algumas dúvidas na carreira. Mas mantenha-se firme e não desista — muito progresso será feito. Sim, você poderá perceber um pouco melhor as coisas, mas permaneça como está. Este não será um bom momento para investir em acessórios pessoais ou guarda-roupas caros. Você irá se sentir muito diferente no mês que vem, e terá novas idéias sobre o que fica bonito.
Parece que haverá uma viagem ao exterior relacionada à carreira este mês. Ou, talvez, a empresa mande você para um treinamento ou curso. Será basicamente algo positivo.
A saúde estará bem até o dia 19, mas depois você precisará relaxar e descansar mais. Poupar energia será o maior desafio. Cerca de 60% dos planetas estarão com um aspecto estressante com você. Nos dias 18 e 19, 70% dos planetas estarão nessas condições. Tente reduzir suas atividades nesses dias. Melhore a saúde prestando mais atenção no coração.
A sua nona Casa também estará bastante forte este mês, como esteve no mês anterior. Ainda será um bom momento para oportunidades de viagem ou educacionais. Será uma boa época para estudar escrituras, religião e filosofia. Aqueles geminianos que estiverem no caminho espiritual terão muitas revelações. Muitos escrevem para ganhar a vida, e este será um ótimo momento para lidar com os editores.

Horóscopo 2018