Horóscopo Gêmeos Dezembro 2018

A saúde precisará de mais cuidado do que no mês passado. Até o dia 18, haverá 60% dos planetas em alinhamento estressante com você. Essa porcentagem é enorme. Isso não significa que você ficará doente, apenas que terá de prestar mais atenção nessa área e continuar a cuidar dos níveis de energia como temos dito. Felizmente, poderá ver melhoras significativas na saúde e na energia geral até o dia 22. O Sol, Mercúrio e Júpiter sairão de seu alinhamento estressante. Ainda haverá algum estresse, mas ele será infinitamente reduzido. Além dos órgãos mencionados no mês passado, dê atenção também aos rins e ao quadril depois do dia 5. A confusão social será poderosa e into- xicante, não queime os dois lados da vela.
Cerca de 70% dos planetas estarão agora acima do horizonte e seus dois planetas da Carreira estarão se movendo para a frente. Cuide do lar e das obrigações familiares, mas dê um pouco mais de atenção à carreira. Haverá muito progresso acontecendo agora, ainda mais que cerca de 90% dos planetas também estarão se movendo para a frente até o dia 19 (80% deles depois desse dia). Caminhará rápido em direção à maioria de seus objetivos.
O amor será o principal destaque do Dezembro. Cerca de 40% do mapa estarão na sua sétima Casa, a do Amor, inclusive três planetas importantes e favoráveis — Sol, Júpiter e Mercúrio. Haverá mais festas do que de costume. Os solteiros terão muitas oportunidades, muitas pessoas interessadas, e isso poderá ser um pouco confuso. Mas é um bom problema para se ter. Este será o momento de festa do ano, de um modo geral, para a maioria das pessoas — mas para você será ainda mais.
Com a saúde estressada e 80% dos planetas no Ocidente, no setor social, evite lutas por poder como se elas fossem uma praga. Concorde com os menores adversários. Sua boa vontade não virá do esforço pessoal, nem mesmo de seu próprio mérito, mas sim da graça — possivelmente de outras pessoas. Mantenha os canais abertos com os relacionamentos certos e coloque o interesse deles à frente dos seus (e você parece já estar fazendo isso). Você não poderá fazer com que coisas boas aconteçam (embora em questões financeiras você ainda esteja tentando), mas deverá permitir que isso ocorra ao seu tempo e modo. Para isso, será necessária uma boa quantidade de fé.
Marte ainda estará retrógrado na sua Casa do Dinheiro. Um negócio envolvendo amigos ou as necessidades de uma organização precisarão de mais tempo para se resolver. Evite especulações ou desfaça riscos financeiros — apesar de estar extremamente tentado a isso. Seja paciente com atrasos financeiros. O progresso interno estará sendo feito, mas você não poderá vê-lo ainda.
Júpiter irá se mover para sua oitava Casa no dia 18 (seguido por Mercúrio no dia 20 e o Sol no dia 22) e indicará prosperidade para o cônjuge, amante ou parceiro. Essa pessoa, então, será mais generosa com você. Prospere ajudando os outros a prosperarem. As dívidas serão pagas com mais facilidade nesse período (mas também serão mais fáceis de se fazer). Avalie quando será mais lucrativo pegar emprestado ou pagar dívidas existentes. Se você pegar emprestado para investir em espólio, que terá seu valor elevado, o débito poderá ser uma boa opção. Mas se você fizer mais dívida apenas por prazer — e este logo acabará —, a dívida não será algo bom. Se você tem problemas de impostos com o governo, tente resolver depois do dia 18.
A libido estará surpreendentemente forte após o dia 18, mas tenha em mente nossa discussão sobre energia. Os desejos naturais devem ser realizados, mas o excesso deve ser evitado. Você precisará de toda e qualquer energia desperdiçada.

Horóscopo 2018

Horóscopo 2019