Horóscopo Gêmeos Abril 2018

Os planetas continuarão, em sua maioria, em movimento para a frente (80% deles durante a maior parte do mês) e permanecendo acima do horizonte (o que logo irá mudar). A sua décima Casa, da Carreira, ainda estará mais forte do que sua quarta Casa, do Lar e da Família. A sua quarta Casa estará praticamente vazia (com exceção dos dias 26, 27 e 28, quando a Lua passará por ela.) Então, muitas das tendências do mês passado ainda estarão influenciando. Este será um mês forte para a carreira, com muito progresso acontecendo. Será um período para se concentrar no exterior em busca dos objetivos profissionais. O dia estará chegando ao fim, o Sol estará prestes a se pôr, mas muito poderá ser feito, contanto que ainda haja luz. Você poderá seguramente negligenciar a família e as questões do lar para servi-los sendo bem-suce- dido na vida.
Marte irá se mover para sua décima Casa no dia 6, indicando muito trabalho e a necessidade de superar a competição — seja na sua área ou no campo pessoal. Você precisará defender sua posição contra todos. Uma vez que Marte é seu planeta da amizade, da habilidade social, as pessoas que você conhece e seus contatos serão poderosos aliados. Um amigo no lugar certo — e no momento certo — poderá facilmente transformar um desafio na carreira em uma vitória. Este será um mês importante para cultivar amizades, principalmente no que diz respeito à sua profissão. Será bom participar de encontros e reuniões das organizações profissionais a que você pertence. Você irá se misturar com pessoas de status elevado e prestígio.
A saúde estará delicada este mês — principalmente após o dia 6. O principal desafio será manter os níveis de energia altos. Descanse e relaxe mais, controle seu ritmo, organize seu dia de maneira eficiente. Não tente ligar o carro quando o tanque estiver sem combustível — amanhã será outro dia. Preste mais atenção no coração, cólon, ótgão sexual e bexiga. Orações e terapias do tipo metafísicas serão maravilhosas.
No dia 6, seu planeta do amor, Júpiter, ficará retrógrado. Isso não irá impedir o amor ou a vida social, mas irá tornar tudo mais lento. De certa forma, pelo fato de sua carreira estar tão agitada e desgastante, isso poderá ser bom. Este será um momento para você avaliar seu relacionamento atual — e a vida social de maneira geral — e ver onde você pode melhorar. Este não será um momento (nem os próximos meses) para tomar decisões amorosas importantes, mas sim para entender o coração. As pessoas envolvidas roman- ticamente com geminianos não precisarão temer se ele ou ela ficará voltado para a carreira o resto da vida — isso é apenas um estágio, uma fase pela qual ele ou ela estará passando. Os geminianos precisarão tomar cuidado para não tomarem o amor como certo. Embora o amor esteja basicamente feliz, haverá uma grande instabilidade nessa área. O amor será uma novela nessa época, haverá reconciliações e rompimentos — mas isso é o que deixará tudo tão emocionante.
Assim como no mês passado, as finanças não serão relevantes. A carreira, o status e o prestígio terão mais valor do que o dinheiro. A Lua, seu planeta financeiro, ficará potente nos dias 1º e 2 e depois do dia 17. Esses serão os seus períodos financeiros poderosos e você poderá se organizar de acordo com essas informações.

Horóscopo 2018