Horóscopo Escorpião Outubro 2018

A maioria dos planetas ainda estará no Oriente — o setor do “eu” — e sua primeira Casa, do “Eu”, ficará muito poderosa no dia 23. Na verdade, você iniciará nesse momento um de seus ápices do prazer pessoal. Chegou a hora
de levar a vida ao seu modo. Se as condições não lhe agradarem, mude-as ou crie novas. O Cosmo apoiará você. A felicidade não dependerá dos outros nessa fase, mas de você mesmo e das suas ações. Se os outros não concordarem com a seqüência dos acontecimentos, respeite-os, mas faça ao seu modo.
Você poderá testemunhar problemas com irmãos ou vizinhos. Talvez haja perturbações na sua vizinhança (construções demoradas ou acontecimentos dramáticos). Saturno estará estimulando mais uma vez, durante todo o mês, o ponto de Eclipse Lunar de 28 de agosto.
Você terá de lidar da maneira correta com o amor este mês — especialmente após o dia 8, quando Vênus voltar para Virgem. Somente o relacionamento perfeito irá satisfazê-lo(a). As imperfeições no amor poderão ganhar proporções exageradas. Você observou uma pequena prévia disso em agosto, nossa discussão da época. A tendência ao perfeccionismo e à crítica estará ainda mais forte do que esteve em agosto, já que Vênus também estará se movendo com Saturno. Você merece o amor perfeito e a felicidade. Mas mantenha a crítica construtiva. Tome cuidado com seu tom de voz também. Transforme a crítica em sugestões e tenha consciência do momento certo para usá-las. Este mês, as atitudes amorosas tenderão a ser muito mentais — orientadas pelo raciocínio. Tenha sempre em mente que o romance é 90% humor e sentimento, e se você se tornar mental demais, irá destruí-lo. O período entre os dias 13 e 16 parece ser o mais delicado (assim como entre os dias 27 e 30). Poderá trazer um rompimento ou uma clareza maior em um relacionamento atual. O verdadeiro amor sempre irá sobreviver a essas situações. A perfeição é um processo. Contanto que você continue melhorando seu relacionamento, estará no caminho da perfeição, mesmo que as coisas ainda não sejam inteiramente perfeitas. Aqui na Terra, estar no caminho da perfeição é o melhor que pode acontecer. Apenas no Céu as coisas são completamente perfeitas.
As discordâncias financeiras também poderão causar estresse no amor.
O amor continuará bastante “prático” nessa época — se você não tomar cuidado poderá exagerar no “receber” em vez de dar e partilhar.
As finanças estarão excelentes e nos meses seguintes só tenderão a melhorar.
A saúde também estará boa. Fique atento (a) ao estômago e seios, saúde emocional de maneira geral e alimentação.
As oportunidades na carreira virão até você após o dia 23, através de pessoas mais idosas, genitores ou figuras de autoridade.

Horóscopo 2018