Horóscopo Escorpião Novembro 2018

Os momentos difíceis do mês passado relacionados ao campo amoroso terão praticamente terminado até o dia 8. Vênus entrará no romântico Libra e depois passará para sua décima segunda Casa, a Espiritual. Esse movimento indicará uma incrível reversão das atitudes amorosas. (Você, provavelmente, aprendeu algumas lições no mês passado.) Em outubro, suas atitudes eram práticas e materialistas. Agora elas serão românticas e espirituais. A sensação de amor, ligação, paixão, é o que irá contar — e não a posição, status ou poder de uma pessoa. Você já teve as coisas práticas, agora será idealista. A compatibilidade espiritual se tornará quase tão importante (se não mais) quanto a física ou material. Com a harmonia espiritual você sentirá que pode corrigir todas as outras áreas, mas sem isso será mais difícil. Os solteiros encontrarão oportunidades amorosas em retiros espiritualmente orientados, seminários de meditação, reuniões de oração ou atividades de caridade. O amor não estará nas boates nem nos clubes — ele irá acontecer à medida que você se envolver em causas em que realmente acredita. Médiuns, gurus e sacerdotes terão importante orientação social. Essa mudança na atitude certamente irá incrementar as coisas com seu companheiro atual. Você terá de volta a sensação do romance e terá deixado de lado a crítica e a censura. O relacionamento em que você se encontra parece estar muito melhor.
Até o dia 11, haverá uma alteração considerável do poder da metade superior para a inferior do seu horóscopo. De 60 a 70% dos planetas estarão abaixo do horizonte. A sua décima Casa, da Carreira, estará vazia (somente a Lua irá visitá-la nos dias 1º, 2, 28 e 29), já a sua quarta Casa, do Lar e da Família, estará forte. Portanto, você terá praticamente alcançado seus objetivos na carreira por um tempo e chegará a hora de se concentrar no bem-estar emocional e nas questões familiares. Será noite no seu horóscopo. E a noite possui funções muito importantes. Descanse e se recupere. Sonhe. Construa as estruturas internas para as futuras estruturas da carreira. Quando o dia começar a surgir no seu mapa (mais ou menos em seis meses), você terá a energia e o entusiasmo para alavancar a profissão. Este será um mês para você se sentir bem. As fantasias sensuais serão realizadas. As oportunidades na carreira virão sem que você precise fazer nada. Se elas interferirem com sua harmonia emocional ou a situação familiar, poderá descartá-las. Outras situações oportunas virão.
Embora o trabalho esteja menos proeminente, o dinheiro será fundamental e você estará entrando em um ápice financeiro anual no dia 22. Pessoas mais idosas, autoridades e figuras paternas continuarão dando seu apoio (e estarão profundamente envolvidas) na sua vida financeira. Você irá lucrar com sua boa reputação profissional. O dinheiro poderá vir de fontes ou contratos com o governo ou pessoas do governo poderão ser instrumentos nos seus ganhos — talvez como clientes. As regras do governo parecem ter muita importância na vida financeira — e elas parecem benignas e úteis para você. Os políticos terão sua utilidade.
A saúde estará excelente durante todo o mês. Melhore-a como no mês passado.

Horóscopo 2018