Horóscopo Escorpião Junho 2018

A saúde estará muito melhor este mês. Você poderá favorecê-la ainda mais com massagens no couro cabeludo e no rosto, até o dia 24. e no pescoço depois disso. O excesso de tensão tenderá a se acumular nessa região. Normalmente, nós conseguimos conviver com isso, mas conscientize-se desse incômodo e massageie o pescoço. Exercícios físicos e terapias térmicas ainda serão eficazes até o dia 24. Depois disso, certifique-se de que seus minerais estão nos níveis certos. Outrossim, terapias orientadas para a terra — cristais, lama, banhos minerais e coisas do tipo — serão bastante eficazes. Se você se sentir deprimido, passe um tempo em uma floresta antiga, de preferência nas montanhas, ou em cavernas, você se sentirá muito melhor. A energia da terra estará mais forte nesses locais. Você se envolverá bastante com a saúde do cônjuge, parceiro ou amigos após o dia 24.
A carreira se tornará cada vez mais importante. A família e as questões emocionais cada vez menos. No dia 5, Vênus entrará na sua décima Casa, da Carreira. No dia 24, Marte cruzará da metade inferior para a superior do seu horóscopo. Cerca de 50 a 60% dos planetas estarão na parte superior desse momento em diante. Será a época de deixar um pouco de lado — dar menos ênfase — o lar e as questões familiares e concentrar-se no sucesso exterior. Fazer a coisa certa fará você se sentir bem.
A carreira será realçada (como tem sido nos últimos anos) através do bom uso da mídia e da autopromoção. Com Vênus na sua décima Casa, boas habilidades sociais, conhecer as pessoas certas e contatos sociais em geral terão um papel muito importante. Também será bom para você freqüentar as festas certas e também organizar algumas. As mulheres mais jovens parecerão particularmente úteis. O cônjuge ou parceiro também irá cooperar.
O amor estará mais feliz. A pessoa amada, ou parceiro(a), estará mais alegre — talvez ele (a) tenha sido promovido/a. Você vai se misturar com pessoas de alto status. Os ideais sociais serão manifestados. Até o dia 5, as oportunidades amorosas acontecerão em ambientes educacionais ou religiosos (como ocorreu no mês passado), mas depois disso o amor vai se dar à medida que você buscar os objetivos da carreira ou com pessoas envolvidas em seu trabalho. Você terá chances no amor com patrões e pessoas mais velhas — pessoas com mais status — ou em festas e eventos patrocinados pela empresa. Genitores ou figuras de autoridade gostarão de bancar o cupido. Relacionamentos existentes parecem muito mais felizes nesse momento, uma vez que você e o cônjuge ou parceiro parecem estar na mesma página. Seus objetivos e preferências estarão mais ou menos alinhados.
As finanças estarão boas e irão melhorar após o dia 21 (quando o Sol se distanciar de seu aspecto estressante em relação ao seu planeta financeiro). Mas, ainda assim, seu planeta financeiro estará retrógrado e você só verá os frutos de suas ações mais tarde.

Horóscopo 2018