Horóscopo Escorpião Julho 2018

A parte superior do seu horóscopo estará mais forte do que a inferior. A sua décima Casa, da Carreira, estará muito poderosa — mais forte do que a sua quarta Casa, do Lar e da Família. Você entrará — a partir do dia 23 — em seu ápice anual da carreira. Este será um momento de servir à sua família sendo bem-sucedido no mundo exterior e sendo um bom provedor. Permita que os membros da família entendam que você trabalha por eles — que sua ausência não é negligência, mas o sinal de um amor profundo.

A carreira será incrementada de muitas formas, como escrevemos no mês passado (Vênus ainda estará na sua décima Casa até o dia 14 de Julho e ficará retrógrado nos meses seguintes). As habilidades sociais, o comparecimento às festas certas, contatos sociais, tudo isso será importante. Muitas vezes, esse tipo de habilidade supera alguns métodos — mas apenas por algum tempo. Porém, se você tiver méritos verdadeiros, conhecer as pessoas certas não irá prejudicá-lo/a.

Quando o Sol se mover para sua décima Casa, no dia 23, é possível que você receba aumentos e promoções. Haverá uma elevação geral no seu status. Pessoas mais velhas, patrões e figuras de autoridade irão sorrir para você e vão parecer prontas para o favorecer. As aparências são apenas as manifestações físicas das autoridades espirituais que realmente governam o mundo — e se o espírito estiver sorrindo para você, elas também o farão.

O amor estará mais complicado.

Vênus estará se comportando de maneira irregular. Ele passará da décima para a décima primeira Casa no dia 14, ficará retrógrado no dia 27 e voltará para a décima Casa no mês seguinte. Dessa maneira, suas vontades no amor, bem como suas atitudes, estarão um tanto confusas. Você irá se encantar com pessoas de poder e status — pessoas que podem ajudar na sua carreira. Depois, irá achar que deseja algo mais “igualitário” — algo que seja mais do que uma amizade. E, mais uma vez, voltará a querer status e poder. Para os solteiros, esse comportamento poderá indicar dois amantes na sua vida, que incorporam cada um desses traços, e você está tentando decidir entre os dois. Você irá permanecer com um por algum tempo, depois com o outro, e retornará ao primeiro.
O fato de Vênus estar retrógrado (conforme foi mencionado) indica necessidade de ir devagar no amor e não tomar quaisquer decisões amorosas importantes. Somente o tempo irá resolver grande parte dessa confusão. O julgamento social e a confiança não estarão em seus padrões normais.

A saúde precisará de um cuidado maior após o dia 23. Cerca de 50 a 60% dos planetas estarão em alinhamento estressante com você. Isso não é algo positivo. Descanse e relaxe mais. Preste mais atenção nas questões relacionadas à saúde. Concentre-se apenas no que for essencial e deixe o resto de lado. Melhore a saúde com massagens na garganta e no pescoço e olhando mais atentamente para o coração. Terapias baseadas na terra ainda serão poderosas e fortificantes. O poder do som e do mantra também deve ser explorado.

As finanças estarão boas este mês, mas tenha paciência com os atrasos que ocorrerem. Eles apenas serão resultado do tempo astrológico. O universo, em geral, estará se movendo em um ritmo mais lento, já que 50% dos planetas (incluindo o seu planeta financeiro) estarão retrógrados durante a maior parte do mês. Haverá uma exigência de maior “eficácia” nas questões financeiras — não dê como certo os pequenos detalhes.

Horóscopo 2018