Horóscopo Escorpião Fevereiro 2018

A comunicação e os interesses intelectuais ainda serão muito importantes, porém mala direta e campanhas de propaganda devem ser adiadas. Seu planeta da comunicação, Saturno, ainda estará retrógrado, e no dia 14, seu regente geral da comunicação, Mercúrio, também ficará retrógrado. Este será o tipo de período em que cartas não serão entregues, telefones e máquinas de fax terão comportamento inconstante, dirigir será mais difícil e todo tipo de erros de comunicação poderá acontecer. Não será um bom momento (especialmente após o dia 14) para assinar contratos ou fechar acordos. Não haverá muito que possamos fazer em relação ao tempo astrológico, mas compreender o que está acontecendo poderá nos ajudar a ser mais filosóficos sobre as coisas quando elas se manifestarem. Apenas entender a razão das coisas já é um grande conforto.
Assim como no mês passado, este também será bom para fazer cursos, planejar entregas ou campanhas de propaganda futuras e pesquisar para a compra de equipamentos de comunicação. Para os escritores, esses períodos de movimento retrógrado na verdade serão positivos. A escrita, que é um pensamento subjetivo, estará em alta — apenas não será bom momento para lançá-la ao mundo.
A sua quarta Casa, do Lar e da Família, estará mais forte do que sua décima Casa, da Carreira. Além disso, o Sol, planeta da carreira, estará na sua quarta Casa até o dia 19. Eis aí uma mensagem clara. O lar e a família serão sua prioridade número 1. Construir uma base doméstica e psicológica para o sucesso futuro na carreira será seu objetivo agora. O sentimento e o estado de espírito corretos serão mais importantes do que “fazer a coisa certa” ou a ambição. Uma vez que, na hora apropriada, o estado correto levará você a fazer a coisa certa.
Marte entrará na sua quarta Casa no dia 26. Isso poderá dar início a reparos no lar ou projetos de reformas. O humor poderá ter oscilações em casa, portanto, seja paciente. Se um familiar estiver fazendo algo ultrajante, respire fundo antes de responder.
Até o dia 26, quando Marte cruzar do Oriente para o Ocidente, o setor social do seu mapa passará a ser dominante no horóscopo. Evite lutas por poder e assertividade inapropriada. Alcance seus adjetivos por meio da negociação e do compromisso. Adapte-se a situações difíceis da melhor maneira possível. Agora e durante os próximos meses, você será capaz de testar as condições que criou nos meses anteriores, quando sua independência pessoal esteve forte. Este será um período para cultivar suas habilidades sociais, não para a iniciativa pessoal.
O amor poderá começar esse mês um pouco instável, mas terminará bem. A infidelidade (ou a tentação de praticar uma) poderá testar um relacionamento atual. Os casados de Escorpião devem se lembrar que sempre têm a liberdade de dizer não. Além disso, o cônjuge ou a pessoa amada estará um pouco mais sensível até o dia 21 — e, portanto, será facilmente magoada. Até mesmo as pequenas coisas, como linguagem corporal, virar os olhos ou tons de voz poderão ter um impacto incomum. Os solteiros não parecem estar muito curiosos em relação ao amor até o dia 21. O amor estará mais para deixe os bons momentos acontecerem. Mas, depois do dia 21, essa atitude irá mudar. Os solteiros terão oportunidades românticas importantes no fim deste mês (e no próximo). O amor estará no local de trabalho ou à medida que você buscar objetivos de saúde. E estará associado a servir ao ser amado. Aquelas pessoas que fazem isso por você lhe parecerão encantadoras. E será assim que você demonstrará seu amor.
Este será um outro mês financeiramente forte em um ano financeiro muito bom. Você irá trabalhar mais pelos ganhos após o dia 19, mas eles continuarão vindo. Uma parceria nos negócios ou um empreendimento em conjunto estarão no horizonte perto do fim do mês — mas isso também poderá acontecer somente no mês que vem.
Descanse e relaxe mais até o dia 19. Cuide do coração, coluna, joelhos, dentes e alinhamento do esqueleto (a vértebra precisa ser mantida alinhada). Depois do dia 26, proteja os tornozelos e massageie-os regularmente. A saúde emocional e a alimentação também serão mais importantes nesse período.

Horóscopo 2018