Horóscopo Escorpião Agosto 2018

A saúde estará ainda mais delicada este mês do que no mês passado. Tenha em mente a discussão que tivemos no mês anterior. No dia 7, seu planeta da saúde irá se mover de Touro para Gêmeos, sua oitava Casa. Isso indica uma mudança no seu regime e nas suas necessidades de saúde. Continue dando atenção ao coração, mas agora tenha mais cuidado com os braços, ombros e pulmões. O ar puro se tornará mais importante após o dia 7. Terapias baseadas no ar, como banhos de vento, ou estar em locais com vento, serão fortificantes naturais. Exercícios de respiração serão mais poderosos. E, após o dia 7, parece ser aconselhável um regime de desintoxicação. Ele não deve apenas incluir a desintoxicação corporal, mas também a mental. Purifique a mente de pensamentos e idéias destrutivas ou inúteis. Faça isso mantendo a mente concentrada apenas no positivo — a boa saúde física. A principal terapia será o bom senso. Não se permita ficar muito cansado. Controle-se. A saúde e a energia irão melhorar após o dia 23.
A carreira estará ótima e você ainda estará no seu ápice anual da carreira. O sucesso levará à saúde e harmonia emocionais. Quando você atingir os objetivos externos, o sono será doce e sereno. O sucesso será a melhor maneira de você servir à sua família. Esforce-se na direção dos objetivos profissionais. Este será um momento de muito progresso. Você parece estar confortável lidando com autoridade e responsabilidade.
Um Eclipse Lunar no dia 28 acontecerá na sua quinta Casa. Esse eclipse será basicamente benigno para você, mas se levarmos em consideração o estresse, não será ruim se você reduzir o ritmo de suas atividades neste período. Esse eclipse irá testar um caso amoroso atual. Ele trará acontecimentos dramáticos para a vida dos filhos. Os estudantes poderão mudar de escola, cursos ou planejamentos educacionais. Você poderá fazer modificações no seu local de oração. Muitas vezes, isso irá gerar uma crise de fé — a fé será testada. Mas precisamos periodicamente desse tipo de teste para sabermos onde estamos — vermos o quão firme estamos. A fé é como um músculo, ela precisa de exercícios. Também estarão ocorrendo transformações na carreira — e parecem ser boas. As portas da profissão estarão “escancaradas”.
Bons desenvolvimentos financeiros estarão ganhando forma. Seu planeta financeiro, Júpiter, começará a se mover para a frente no dia 7, após muitos meses de movimento retrógrado. O julgamento financeiro agora estará claro e afiado. Muitos projetos e negócios estagnados voltarão a andar para a frente. Além disso, o planeta financeiro irá receber belos aspectos durante todo o mês, mas especialmente até o dia 23. Sua boa reputação profissional será um grande fator, mas é possível que haja aumentos e promoções — bem como contratos com o governo. As pessoas de poder na sua vida — as figuras de autoridade — estarão apoiando seus objetivos financeiros. Uma parceria nos negócios ou um empreendimento em conjunto poderá ocorrer num futuro próximo, após o dia 9 — mas pense um pouco mais sobre isso. Seu planeta das parcerias ainda estará retrógrado. Esclareça todos os detalhes.
O amor será importante, mas ainda estará complicado. Relacionamentos atuais parecem estar “sem direção”. Existe a harmonia agora, mas e no futuro? Nem você, nem a pessoa amada parecem saber. Até o dia 9, você (e talvez a pessoa amada ou parceiro também) estará bastante analítico em relação ao amor. Isso será bom agora, já que é um momento bom para avaliar sua vida amorosa e ver onde você pode fazer melhorias. Mas tente não exagerar. Muita análise — especialmente nos momentos errados — poderá criar mais problemas, como críticas destrutivas, discussões e coisas do tipo. E ótimo querer a perfeição no amor, mas compreenda que perfeição é um processo — o ideal que estipulamos e caminhamos em sua direção — e não algo que nos é entregue. Seja mais compreensivo.
Os planetas mudarão para o Oriente este mês — depois do dia 4. A maioria deles continuará por lá após esse dia. Dessa forma, você estará se tornando mais independente. Poderá direcionar a ação para mudar condições não desejadas. E, embora os outros continuem sendo muito importantes (especialmente em relação à sua carreira), você terá maior liberdade pessoal.

Horóscopo 2018