Horóscopo Escorpião Abril 2018

O poder planetário ainda estará em grande parte no Ocidente. A sua sétima Casa, das Atividades Sociais e dos Outros, estará forte (e se fortalecendo ainda mais), enquanto sua primeira Casa, do Eu, estará basicamente vazia. Apenas a Lua passará por ela nos dias 4 e 5- Esta é uma mensagem clara. Concentre-se nos outros e coloque os interesses deles na frente dos seus (contanto que eles não sejam destrutivos). Permita que os outros façam as coisas da maneira deles. O seu bem virá por meio das boas graças dos outros e não tanto pelo fato de você ser quem você é e do que pode fazer. Você pode ser o melhor no que faz, mas isso não irá significar nada se as pessoas não gostarem de você. Portanto, cultive suas habilidades sociais — este será o propósito cósmico.
A maioria dos planetas (embora a porcentagem esteja diminuindo constantemente) ainda estará na parte inferior do horizonte. Mantenha o foco na família (tanto quanto puder) e em permanecer na sua zona de conforto emocional. O seu mapa está prestes a testemunhar o amanhecer. A noite está quase no fim, mas, enquanto isso, trabalhe a carreira de modo noturno. Em breve, você terá a energia e o entusiasmo para ir buscar com determinação seus objetivos da profissão.
A saúde, o trabalho e o amor serão as motivações dominantes este mês. A saúde estará boa até o dia 20, mas depois disso descanse e relaxe mais. Exercícios físicos rigorosos — esportes em especial — melhoram a saúde. A própria alegria será a maior fonte de cura este mês. Evite a depressão como se ela fosse uma praga. Se você se sentir um pouco deprimido (a), faça algo divertido. Um passatempo criativo seria muito terapêutico neste momento.
No dia 17 do mês passado, você iniciou seu ápice social anual, e este mês ele estará em plena atividade. Quem sabe até mais forte do que no mês passado. Os solteiros terão mais encontros e os casados sairão mais, freqüentarão mais festas. Você estará se misturando a pessoas poderosas e importantes — com status maior que o seu, em quem você se espelha. As atitudes amorosas serão mais complexas este mês. Uma parte de você gosta do tipo romântico, a outra gosta do tipo bem-sucedido, e uma terceira prefere o tipo intelectual. Se você conseguir reunir todas essas qualidades em uma só pessoa, será o ideal.
As finanças estarão vigorosas este mês — talvez até fortes demais. Um belo Grande Trígono em Fogo estará sobrecarregando seu planeta financeiro. Seu problema poderá ser ter muitos ganhos — de maneira descontrolada. Poderá ser positivo o fato de o seu planeta financeiro iniciar um movimento retrógrado no dia 6, forçando você a dar um passo atrás e avaliar a situação. Tente concluir compras, investimentos ou negócios valiosos antes desse dia. Aqueles que estiverem procurando emprego terão sucesso este mês — principalmente até o dia 20. Uma oportunidade repentina de trabalho surgirá no fim do mês — após o dia 27. Isso poderá vir da família ou por meio dos contatos dos filhos. (Um filho também poderá ter uma chance inesperada de emprego nessa época.)
Saturno, seu planeta da comunicação, finalmente começa a se mover para a frente após muitos meses de movimento retrógrado (isso acontecerá no dia 19). Este poderá ser um momento importante para você lançar seus projetos de comunicação, campanhas de marketing ou mala direta.

Horóscopo 2018