Horóscopo Capricórnio Novembro 2018

A tensão que vimos no mês passado entre as finanças e o desejo de viajar e buscar oportunidades educacionais ainda estará em vigor. Várias soluções poderão unir as duas necessidades. O conhecimento adquirido — através das viagens ou da educação — poderá ser muito utilizado. Integrar essas duas áreas da sua vida será o maior desafio agora.
A carreira ainda estará bastante ativa e feliz este mês de Novembro. Com Vênus cruzando o meridiano celeste após o dia 8, ela será realçada por meio do entretenimento — jantares com clientes, diverti-los etc. Importantes contatos profissionais poderão surgir quando você estiver se divertindo — em uma festa ou evento esportivo. Os filhos com idade adequada serão mais ambiciosos e bem-sucedidos este mês, mas eles também serão fatores valiosos de motivação para o sucesso na sua carreira. Você estará fazendo tudo isso por eles.
Você também terá um crescimento financeiro este mês. Seu planeta financeiro começará a se mover para a frente no dia 21 e, dessa maneira, muitos negócios que estiveram parados começarão a se desenrolar. O julgamento financeiro irá clarear, bem como essa área em geral. Você poderá ter de trabalhar mais para os ganhos depois do dia 22 — se doar um pouco mais ou coisa do tipo —, mas os ganhos virão. Uma maré de sorte ou oportunidade financeira estará prestes a acontecer — é provável que ela se manifeste no mês que vem (isso também poderá acontecer com o cônjuge ou parceiro). Aqueles que estiverem procurando emprego terão sorte este mês — haverá muitas oportunidades. O governo parece ser uma boa fonte de trabalho até o dia 11. Além disso, patrões, pessoas mais velhas, genitores ou figuras parentais terão boas dicas ou idéias para dar. Depois do dia 11, os capricornianos que estiverem procurando emprego conseguirão por meio de sua rede de contatos ou de relações sociais. A internet também será uma boa fonte.
Um membro da família irá extrapolar seus limites na busca pelo amor. Os desafios para o amor serão os mesmos que essa pessoa enfrentou nos últimos anos — lutas por poder. Mas você ainda parece estar mais agressivo, um tanto precipitado, em relação ao amor. Provavelmente, o amor será mais entusiasmante para os solteiros, pois eles parecem ser mais aventureiros. Você poderá levar alguns tombos, mas o importante será levantar-se e continuar. A principal lição agora será a conquista dos temores e inibições sociais — e não o sucesso ou o chamado fracasso.
As amizades e as atividades em grupos parecem ser algo positivo este mês, além de um de seus maiores interesses. Os amigos parecem ter encontrado a aceitação da família — especialmente até o dia 22.
A saúde estará boa e você poderá fomentá-la ficando atento (a) aos rins e quadril, até o dia 11, e ao órgão sexual, cólon e bexiga, após esse dia. A “desintoxicação” será mais eficaz após o dia 11, não antes.
A espiritualidade tem sido considerável durante todo o ano e será ainda mais depois do dia 22. Ela será uma de suas principais motivações. Este será um bom período para participar de seminários de meditação, aulas ou retiros espirituais. As atividades de caridade também serão valorosas. Um encontro com um guru possivelmente irá ocorrer perto do fim do mês. Os amigos passarão por experiências sobrenaturais (e eles também poderão estabelecer contato com algum tipo de guru).

Horóscopo 2018