Horóscopo Capricórnio Maio 2018

No dia 15, quando Marte cruzar do Oriente para o Ocidente, o poder planetário mudará de lado. Será a época para cultivar as habilidades sociais e para conseguir as coisas à sua maneira através do consenso, negociação e charme. Até agora, a maioria de vocês fez transformações fundamentais em situações desagradáveis. Você criou novas condições em sua vida e agora elas serão “testadas”. Se você as construiu da maneira correta, tudo ficará bem e você não terá de se adaptar ao desprazer. Mas, se construiu algo defeituoso, agora (e nos próximos meses) irá descobrir. Terá de viver mais ou menos com as conseqüências. E o carma. Nesse momento, o que vier a acontecer de bom com você será graças aos outros e à sua benevolência, e não tanto em função das suas ações. Você estará (como tem estado) priorizando os outros nas questões financeiras, mas agora chegou a hora de fazer isso em outras áreas da vida.
Metade inferior do seu horóscopo ainda estará mais forte do que a superior, o que logo irá mudar. O período noturno do seu ano estará quase acabando e o dia irá nascer em breve.
Continue a cultivar o estado de espírito correto e os sentimentos de harmonia emocional. Você enfrentará alguns problemas em casa ou com membros da família entre os dias 12 e 14, e isso irá exigir maior atenção de sua parte.
Ainda estará vivendo um período de festas no seu ano. Os solteiros não parecem estar interessados no amor sério, mas sim em relacionamentos divertidos e descompromissados. Os romances existentes entrarão em uma fase romântica e poderão ser melhorados por meio de coisas como uma segunda lua-de-mel ou fazer algo apenas divertido. A vida social estará se tornando mais importante este mês à medida que a sua sétima Casa começar a se fortalecer após o dia 8. Porém, como mencionamos, você não parece estar levando as coisas muito a sério.
Aqueles que estiverem procurando emprego terão sucesso este mês — especialmente após o dia 21. Você estará mais disposto a trabalhar — a ficar mais sério — e, assim, esse interesse trará o sucesso. As finanças estarão confusas. Mas a prosperidade geral continuará forte. As motivações na saúde e no trabalho parecem ser mais importantes do que apenas o dinheiro.
A saúde estará boa e poderá ser incrementada se ficar de olho no pescoço e na garganta (massagem no pescoço será algo poderoso) até o dia 11; nos braços, ombros e pulmões entre os dias 11 e 29; e no estômago e seios depois disso. A alimentação será mais relevante este mês — especialmente a partir do dia 11. Terapias baseadas na terra serão poderosas até o dia 11 — banhos de lama, minerais ou Iodo, terapia de cristal e coisas do gênero. Após o dia 11, as terapias baseadas no ar serão mais fortes — ar fresco, vento, banhos de ar e exercícios de respiração. Após o dia 19, as terapias orientadas pela água serão melhores — nadar, remar, imersão em banheira, turbilhão de água ou spa serão excelentes fortificantes para quando você se sentir deprimido.

Horóscopo 2018