Horóscopo Capricórnio Junho 2018

Assim como no mês passado, os planetas estarão em grande parte no setor social, o Ocidente. Sua sétima Casa, do Amor e do Relacionamento Social, estará ainda mais poderosa do que no mês anterior. Você estará entrando em seu ápice social anual. Continue a cultivar as habilidades sociais e coloque os interesses das outras pessoas à frente dos seus (contanto que eles não sejam destrutivos). O charme e a graça serão bem-sucedidos quando a auto-afirmação falhar. Esse período não irá tratar de quem você é, mas sim de quem você conhece.
No dia 21,o poder planetário mudará da metade inferior (onde esteve durante todo o ano) para a superior. As ambições estarão ficando mais fortes — mais do que estiveram durante o ano. As sementes que você plantou nos últimos cinco meses agora começarão a florescer. Você teve um período de calmaria, mas agora terá um entusiasmo renovado para o sucesso exterior. Você poderá seguramente deixar de lado as questões do lar e da família (possivelmente os problemas mais urgentes já foram resolvidos) e se concentrar na sua carreira. Neste instante, você irá servir à sua família sendo bem- sucedido no mundo lá fora.
A saúde estará boa durante todo o mês, mas estará melhor antes do dia 21. Tente descansar e relaxar mais depois desse dia. Estimule a saúde colocando seu foco no coração, estômago e seios. A saúde emocional também parece bastante importante. Como no mês de abril, caso ocorram problemas de saúde, eles parecem ter origem em traumas do passado. Será preciso resolvê-los.
As ações da carreira, de maneira geral, estarão sendo purificadas e desintoxicadas depois do dia 6 — o que será bom. Atitudes e crenças antigas não terão mais influência sobre você. Precisará olhar a situação de uma nova maneira. Aqueles que estiverem procurando emprego serão bem-sucedidos também — mas depois do dia 15 eles precisarão de mais estudo. Não dê as coisas como certas, esclareça todos os detalhes.
Uma ótima oportunidade amorosa poderá surgir a partir do dia 26, mas, aparentemente, não será algo sério — será apenas diversão e jogos. Isso poderá testar um relacionamento existente também — a tentação é algo difícil de se resistir, mas pode ser feito.
O amor também estará sendo levemente “desintoxicado”, assim como a carreira. Antigas atitudes amorosas, mágoas e artifícios precisarão ser descartados — eles não serão mais úteis a você. O amor precisará de um novo começo. A química sexual parece ser a principal atração no amor após o dia 21. A libido, em geral, estará mais forte do que o normal.
Os ganhos estarão em alta depois do dia 21, mas seu planeta financeiro ficará retrógrado no dia 23. Se você lidar com as coisas da maneira como faz um capricorniano, o fato de o planeta estar retrógrado não será um problema. Tente concluir negócios financeiros essenciais antes do dia 23. As relações sociais terão um papel importantíssimo nos ganhos. Você e seu parceiro ou amante estarão em cooperação no nível financeiro.

Horóscopo 2018