Horóscopo Capricórnio Dezembro 2018

A sua décima segunda Casa, da Espiritualidade, estará surpreendentemente forte até o dia 18. De 40 a 50% dos planetas estarão nela ou passando por lá (nos dias 8 e 9, 50% dos planetas estarão nessa casa). Então, este será um período bastante espiritual na sua vida. Muitos dos capricornianos descrentes irão coçar a cabeça à medida que o mundo invisível se apresentar para eles. Experiências extra-sensoriais serão bastante comuns. Sonhos proféticos serão vividos e indiscutíveis. Experiências simultâneas também irão acontecer. Você pensará em alguém e essa pessoa poderá ligar ou esbarrar com você até o fim do dia. Os pressentimentos tenderão a ser exatos. As palavras
poderão saltar de um anúncio, placas ou até do jornal — fornecendo alguma mensagem pessoal e secreta. Você pode sentir o impulso de não ir a algum lugar e certamente algum acontecimento terrível acaba acontecendo onde você deveria estar. Aqueles que já estão em um caminho espiritual terão experiências de meditação reveladoras e bastante poderosas. Em geral, este será um momento para a revelação espiritual interior. Os que não estiverem em um caminho espiritual tenderão a se sentir mais idealistas — sentirão vontade de participar de eventos de caridade e atividades altruístas. Muitos de vocês conheceram seu guru no ano que passou, caso contrário, isso ainda poderá acontecer este mês.
Muitas pessoas acham que a espiritualidade significa negação dos prazeres deste mundo. Não é o caso, e você descobrirá depois do dia 23, quando entrar no seu ápice anual do prazer pessoal. O espírito estará muito preocupado com sua felicidade pessoal e proporcionará a você o desejo sensual que você quiser ou for bom para você. Mas ele não irá querer que você se limite a isso — terá outros tipos de prazer também. Se você ficar preso nos prazeres mundanos, nunca irá vivenciar outros tipos de prazer. O ano à sua frente será repleto de prazer sensual e de realizações de muitas fantasias exóticas. Mas também será outro ano bastante espiritual. Você estará sob uma orientação e influência espiritual muito poderosa. Isso tudo será muito benéfico.
A maioria dos planetas estará no Oriente e sua primeira Casa estará mais forte do que sua sétima Casa — principalmente após o dia 20. Portanto, este será um momento para fazer as coisas à sua maneira, viver a vida como você preferir. Não precisará se adaptar às condições, mas terá o poder para mudá-las ou criá-las da maneira como desejar. Porém, com Marte ainda na sua sétima Casa, o aumento da sua teimosia e auto-afirmação poderá dar início a lutas por poder com a pessoa amada ou membros da família. Respeite os outros, mas faça as coisas ao seu modo. Assim como nos meses anteriores, as lutas por poder serão o maior desafio para o amor.
As finanças estarão boas e irão melhorar ainda mais depois do dia 18. O movimento de Júpiter para o seu signo não apenas irá trazer a espiritualidade e os prazeres sensuais, mas também trará prosperidade.
O abuso das boas coisas da vida será o principal perigo para sua saúde. Aproveite de tudo, mas com moderação. A energia e a vitalidade estarão em alta. Você terá a energia para alcançar qualquer objetivo que estabelecer. Melhore a saúde prestando mais atenção no fígado e nas coxas, até o dia 20,
e na coluna, joelhos, dentes e alinhamento do esqueleto depois dessa data. Terapias orientadas espiritualmente serão muito poderosas até o dia 20. E com a sua décima segunda Casa tão forte, muitos de vocês irão testemunhar tipos milagrosos de cura — sejam pessoais ou com pessoas que você conhece. Você irá enxergar claramente o poder de cura do espírito.
Os capricornianos que estiverem procurando emprego devem fazer trabalho voluntário até o dia 20. Isso poderá levar a oportunidades interessantes. Depois do dia 20, as oportunidades de emprego virão até você. Você só precisará estar atento — não conseguirá evitá-las.

Horóscopo 2018