Horóscopo Capricórnio Agosto 2018

Um Eclipse Lunar no dia 28 será a repetição do Eclipse Solar de 19 de março. Isso ocorrerá na sua terceira Casa e irá testar equipamentos de comunicação e carros. Estudantes (do ensino médio) poderão fazer ou sofrer mudanças educacionais importantes. Problemas poderão ocorrer nas vidas dos irmãos e vizinhos. Modificações consideráveis poderão acontecer na sua vizinhança.
Os Eclipses Lunares sempre testam relacionamentos amorosos, já que o planeta do eclipse, a Lua, é o planeta do amor. Os bons relacionamentos sempre irão sobreviver e melhorar em função disso. As impurezas — a roupa suja — virão à tona e serão limpas. Não será má idéia se você reduzir suas atividades durante o período do eclipse, mesmo que ele seja benigno para você. Eclipses benignos tendem a destruir obstáculos ou ligações que não deixam você evoluir. Mas enquanto essas destruições estiverem acontecendo, será bom não se expor. Já que seu planeta espiritual, Júpiter, será impactado por este eclipse, transformações notáveis provavelmente ocorrerão no seu regime e prática espiritual nos próximos meses. Não leve seus sonhos muito a sério nesse período.
A saúde e a energia estarão muito melhores este mês de Agosto. Você poderá aumentá-las sendo mais cuidadoso (a) com o coração, o órgão sexual, o cólon, o quadril e os rins. A libido estará mais forte este mês, e para as pessoas com idade adequada, o sexo seguro será mais relevante do que o normal. Será um momento maravilhoso para regimes de desintoxicação, caso você precise. Marte irá se mover para sua sexta Casa da Saúde, no dia 7. Isso indicará a importância da saúde emocional para a sua saúde como um todo. Este mês, ela será tão fundamental quanto a saúde física. Exercícios vigorosos parecem ser boa sugestão após o dia 7. O tônus muscular precisará ser mantido.
A maioria dos planetas ainda estará acima do horizonte, portanto, a carreira e as ambições externas serão mais importantes do que as questões familiares. Mas o seu planeta da carreira, Vênus, estará retrógrado durante todo o mês (isso teve início no dia 27 do mês passado). Assim, você precisará se apressar lentamente. As mudanças profissionais precisarão de melhor planejamento. O progresso na carreira irá acontecer, porém talvez com algum atraso.
A sua oitava Casa estará muito forte. E seu planeta da carreira retornará a ela no dia 9. Dessa maneira, as atitudes relacionadas à carreira estarão retornando para outra desintoxicação. Você poderá enfrentar outra experiência de quase morte na profissão — algo irá acontecer quando tudo estiver terminado, então, haverá ressurreição e renovação.
O amor parece estar estável. Isso pode ser visto como algo positivo. Os objetivos sociais têm sido alcançados e você não precisará prestar muita atenção nessa área. No entanto, a maioria dos planetas ainda estará no Ocidente, e o que de bom acontecer a você virá através dos outros. Haverá necessidade de colocar os interesses das outras pessoas antes dos seus. Embora o romance pareça estar em uma situação estável, as amizades e as atividades em grupo serão muito positivas. Saturno, seu planeta pessoal, estará fazendo um belo aspecto para seu planeta das amizades (Plutão) durante todo o mês. Então, novas amizades irão surgir e elas serão muito úteis a você. Os relacionamentos com os amigos antigos também serão bons. Você estará manifestando grande parte de suas “esperanças e desejos mais puros” este mês.

Horóscopo 2018