Horóscopo Câncer Setembro 2018

Mudanças planetárias significativas acontecerão este mês e o amor e a vida social serão afetados. Primeiramente, o planeta do amor irá se mover de Leão para Virgem — saindo da Casa do Dinheiro e entrando na terceira Casa, a da Comunicação e dos Interesses Intelectuais. O poder planetário geral irá mudar (até o dia 23) do setor oriental do seu horóscopo para o ocidental.
A vida social e suas habilidades sociais se tornarão mais importantes. Outras pessoas e seus interesses estarão se tornando valiosos. Até agora, você levou a vida como quis, fez as alterações que precisou fazer. Então, chegou o momento de atender aos desejos dos outros. A medida que os meses passarem, sua independência pessoal será menor, não como punição, mas como maneira de treinar suas habilidades sociais. As coisas irão acontecer pelo bem dos outros e não por causa do seu próprio mérito. Aquela qualidade sutil que chamamos de favor será importante.
As finanças também estarão melhorando, principalmente para aqueles que nasceram no início do signo de Câncer. Os que nasceram no fim do signo começarão a vivenciar um alívio mais perto do fim do ano e nos anos seguintes.
As obrigações e preocupações financeiras irão desaparecer. Você poderá dar um grande suspiro de alívio.
Durante anos, as pessoas com dinheiro encantaram você. O bom provedor era o parceiro romântico desejado. Agora, você será uma pessoa mais interessada na mente da pessoa amada. Boa comunicação, interesses intelectuais em comum e harmonia mental serão importantes. As riquezas mentais serão mais atraentes do que as físicas. Um encontro romântico com um canceriano não será mais um seminário financeiro, mas de saúde ou sobre linguagem, ou outros tipos de palestras.
A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte este mês de Setembro. Então, o lar e a família — seu primeiro amor — serão mais fundamentais do que a carreira ou o sucesso no trabalho. Vênus, seu planeta da família, começará a se mover para a frente no dia 8 e muitas situações familiares emperradas começarão a se resolver. Além disso, sua clareza será maior com relação ao que precisa ser feito.
Embora você pareça ambicioso — para o mundo — (seu planeta da carreira irá se mover para o seu signo no dia 28), seu coração estará com sua família. A harmonia emocional será muito mais importante. Quando Marte se mover para seu signo, as oportunidades na carreira virão atrás de você — você não precisará correr atrás delas. Mas se elas interferirem na harmonia emocional ou na situação familiar, reflita um pouco mais sobre elas.
Um Eclipse Solar no dia 11 ocorrerá na sua terceira Casa e trará acontecimentos problemáticos com os irmãos, vizinhos ou mudanças na vizinhança. Modificações financeiras — as drásticas, embora pareçam positivas — também acontecerão. Da mesma forma, este fato estará relacionado com a saída de Saturno da sua Casa do Dinheiro. Algo dramático que acontecerá deixará para você uma obrigação financeira. Também deve esperar que carros e equipamentos de comunicação sejam testados este mês.

Horóscopo 2018