Horóscopo Câncer Março 2018

Março será um mês cheio, mas basicamente feliz e bem-sucedido. Dois eclipses irão agitar o mundo, mas eles serão benignos para você. Além disso, no dia 21, você iniciará seu ápice anual da carreira.
De 60 a 70% dos planetas estarão no lado diurno do seu horóscopo. A sua décima Casa ficará bem forte do dia 21 em diante. A sua quarta Casa, do Lar e da Família, estará praticamente vazia — apenas a Lua irá visitá-la nos dias 5, 6 e 7. Portanto, você poderá facilmente se importar menos com as questões familiares e se concentrar na carreira. Essa atitude será recompensada. Aumentos, promoções ou contatos importantes para a profissão estarão acontecendo nesse período. Siga em frente com coragem. “Não deixe que seu coração fique preocupado.” O poder de todo o universo estará com você e com seus objetivos leais e legítimos.
O Eclipse Lunar do dia 3 ocorrerá na sua terceira Casa. Ele irá testar equipamentos de comunicação e carros. Você poderá enfrentar problemas na vida escolar se estiver no ensino médio. Também haverá mudanças com vizinhos ou na vizinhança. Vizinhos de longa data poderão se mudar, novos vizinhos poderão chegar. Uma construção importante também poderá ocorrer na vizinhança. Os irmãos poderão enfrentar problemas em suas vidas. Porém, o mais importante é que o Eclipse Lunar forçará você a redefinir sua personalidade e auto-imagem. Duas vezes por ano você terá essa oportunidade. As falhas serão reveladas e você terá a chance de corrigi- las. Muitas vezes, isso poderá trazer a purificação do corpo físico. Embora esse eclipse pareça benigno para você, não será má idéia reduzir suas atividades por um tempo.
O Eclipse Solar do dia 19 também parece benigno. Assim como todo Eclipse Solar, ele terá um impacto nas finanças, porque o Sol é o seu planeta financeiro. Assim, se houverem falhas no seu planejamento ou estratégia em termos de dinheiro, você as verá e fará os ajustes necessários. Perturbações financeiras sob tais aspectos não devem ser vistas como algo ruim, mas sim como uma revelação cósmica, um desmascaramento, uma abertura dos olhos. Será maravilhoso poder enxergar isso, mesmo que seja desagradável, para que a coisa certa a se fazer fique clara. Este eclipse ocorrerá na sua nona Casa. Estudantes prestes a entrar na universidade poderão ter surpresas, há a possibilidade de não acontecerem conforme o planejado. Talvez a pessoa tenha projetado ir para uma universidade e acabe passando para outra. Aqueles que já estão na universidade poderão trocar de curso ou, até mesmo, de universidade. Essas pessoas estarão fazendo mudanças importantes e de longo prazo em sua educação. Os que não estiverem estudando possivelmente passarão por “testes de fé”. Crenças filosóficas e religiosas serão aprofundadas, mas através de um teste.
A saúde, de maneira geral, estará boa, mas descanse e relaxe mais depois do dia 21. A habilidade da cura pessoal estará se fortalecendo, mas a energia não estará nos seus padrões normais.
Este será um mês de prosperidade. Uma boa maré ou oportunidade financeira acontecerá após o dia 21. Genitores, patrões ou pessoas mais velhas estarão apoiando seus objetivos financeiros. Sua boa reputação profissional será como dinheiro no banco — trará oportunidades financeiras e referências.

Horóscopo 2018