Horóscopo Câncer Maio 2018

A carreira e os objetivos externos ainda serão importantes este mês. A maioria dos planetas continuará acima do horizonte e Marte, seu planeta da carreira, entrará no seu signo e na sua Casa no dia 15. Ele será o guerreiro valente em sua carruagem no campo de batalha. E estará muito confortável e poderoso nessa posição. Isso também mostrará que você vai estar trabalhando duro, batalhando no trabalho, sendo uma pessoa mais agressiva em questões relacionadas à sua carreira e progredindo. Você será o guerreiro virtuoso, corrigindo as injustiças e a competição desleal. Marte irá estimular de novo o ponto do Eclipse Solar de 19 de março entre os dias 12 e 14. Isso trará acontecimentos dramáticos para a carreira, surpresas etc. Também poderão ocorrer alguns problemas com genitores, figuras de autoridade ou patrões. Deixe a poeira desses acontecimentos baixar, eles serão rápidos. O mundo não irá acabar. Em alguns dias, você saberá o que fazer.
Outra mudança considerável acontecerá este mês. Até o dia 15, quando Marte cruzar para o setor oriental, este lado do seu horóscopo estará mais forte do que o ocidental, o lado social. Assim, você ficará mais independente agora, será mais capaz de criar condições à sua maneira. Não haverá necessidade de se adaptar às situações difíceis, você poderá fazer muito mais em relação a elas. A iniciativa pessoal, não a habilidade social, será mais relevante nos meses seguintes.
Este será um período para desenvolver a coragem e para assumir as rédeas da sua vida. Sempre respeite os outros, mas se eles não seguirem seus planos, siga em frente sozinho.
Este será um mês próspero, mas você trabalhará mais para merecer seus ganhos até o dia 21. Felizmente, você terá a energia e a vontade de se esforçar mais. Os ganhos virão por meio dos contatos sociais e da rede de amigos até o dia 21, e das vendas e do marketing depois disso. A intuição financeira estará forte após o dia 21 e será mais importante para os ganhos — aquela voz serena, sempre calma, irá superar toda a chamada lógica empresarial. Envolver-se em caridade e organizações profissionais parece ser significativo este mês — pelo menos em um nível básico. Os investidores profissionais devem prestar atenção em imóveis e na agricultura até o dia 21, e em telecomunicações, transporte e empresas de mídia depois desse dia.
O amor será uma área muito feliz este mês. Vênus estará em seu signo depois do dia 8, dando beleza e graça — a palavra correta é, provavelmente, “favorecendo”. Você também terá uma habilidade maior — bastante natural e não forçada — para proteger o amor das outras pessoas. O sexo oposto notará isso. Seu planeta do amor estará se movendo para a frente e começará a receber aspectos muito bons depois do dia 21. Pode não haver casamento, mas as oportunidades existirão para os solteiros. Um relacionamento de negócios deverá melhorar após o dia 21.
A saúde estará excelente durante todo o mês e valem as mesmas dicas do mês passado.

Horóscopo 2018