Horóscopo Câncer Junho 2018

A maioria dos planetas estará no Oriente e a sua primeira Casa, do “Eu”, estará bem poderosa este mês. Uma mensagem muito clara: faça o que desejar — de acordo com suas especificações. O seu jeito será o melhor — no que se tratar da sua vida. As autoridades poderão ter insights importantes — e outras pessoas também —, mas ninguém o conhece tão bem quanto você mesmo. Você será o caminho. O Cosmo irá querer que você faça as coisas à sua maneira agora. Construa de forma sábia e paciente (50% dos planetas estarão retrógrados este mês), pois você terá de viver com o que construir daqui a alguns meses. Isso é sempre o melhor professor — ter as coisas ao seu modo e depois vivenciar as conseqüências. Este é o aprendizado em sua ordem natural.
Você estará em seu ápice anual do prazer pessoal durante esses dias. Isso ficará mais forte à medida que o mês for passando. Será um período de realização dos prazeres e das fantasias sensoriais.
Mas este mês também será muito espiritual, principalmente até o dia 21. Aqueles que estiverem no caminho espiritual terão muitas revelações. Todos vocês irão vivenciar uma vida imaginária mais ativa, com sonhos proféticos, experiências extra-sensoriais e até sobrenaturais. Você estará mais perto, mais sintonizado com o invisível este mês. Os retiros espirituais serão bons para você, bem como o envolvimento com atividades altruístas e de caridade.
Seu planeta financeiro passará pela sua décima segunda Casa, a Espiritual, até o dia 21. Então, muitas das tendências financeiras do mês passado ainda estarão exercendo alguma influência. A intuição financeira estará forte e será importante. Médiuns, canais espirituais e pastores terão um direcionamento financeiro importante para você. A doação para a caridade irá aumentar e muitos cancerianos irão mergulhar fundo nas leis espirituais de riqueza — que são muito diferentes das mundanas. No dia 21, o planeta financeiro entrará em seu signo e dará início ao seu ápice financeiro anual, que deverá durar alguns meses.
Itens pessoais de grande importância virão até você. As oportunidades financeiras estarão à sua procura, não o contrário. Tudo o que você terá de fazer é ser você mesmo e as situações oportunas o encontrarão. Você também vivenciará boas marés financeiras. Investidores profissionais devem olhar mais atentamente para telecomunicações, mídia e empresas de transporte até o dia 21. Depois desse dia, imóveis residenciais, prata, empresas que lidem com a casa, restaurantes e indústria de alojamentos serão bastante interessantes.
Este será um mês em que muitos cancerianos irão investir em si mesmos — na imagem e na aparência pessoal. Você irá querer parecer rico, para poder atrair oportunidades lucrativas — e você estará certo. Em geral, o dinheiro virá de um modo mais fácil e feliz este mês.
A saúde também estará boa. Você terá toda a energia necessária para alcançar o que quiser. E depois do dia 24 a saúde irá melhorar ainda mais.
O amor também será uma boa área. O planeta do amor, Vênus, começará a passear com o seu planeta do amor. Um encontro bastante romântico ou social irá acontecer perto do fim do mês — depois do dia 24.

Horóscopo 2018