Horóscopo Câncer Janeiro 2018

Câncer iniciará seu ano 2018 com 90% dos planetas no Ocidente, no setor social do seu horóscopo. Essa é uma porcentagem enorme. A sua sétima Casa, a do Amor, será uma Casa de Força este mês — 50% dos planetas estarão lá ou passarão por ela. A sua primeira Casa, a do Eu, estará basicamente vazia (apenas a Lua irá visitá-la nos dias 3, 4, 30 e 31). A mensagem será bem clara — reduza sua obstinação. Evite as lutas de poder. Adapte-se às situações difíceis da melhor maneira possível. A independência pessoal não estará muito forte agora. As habilidades sociais e a boa graça dos outros trarão muito sucesso, não o mérito (por mais elevado que possa ser) ou a iniciativa pessoal.
Veremos a importância do amor e das atividades sociais de outras maneiras também. Seu planeta do amot; Saturno, será a alça de um mapa do tipo balde. Isso tornará o amor ainda mais notável, já que é pelo amor e pela vida social que você irá erguer toda a sua vida (como uma alça levanta um balde).
Você estará em seu ápice social anual. Ele começou em dezembro do ano passado e continuará ainda mais forte agora. Embora o casamento propriamente dito possa não acontecer, você conhecerá (os solteiros) pessoas com quem você poderia se casar. Terá muitas oportunidades românticas este mês — talvez até demais, o que pode ser tão difícil quanto poucas. Pessoas com dinheiro, os ricos, terão interesse especial por você. Os poderosos e cheios de prestígio também. Haverá oportunidades no escritório com patrões ou superiores. Os tipos atléticos e glamourosos também estarão disponíveis. O único problema (e talvez isso não seja um problema, mas uma misericórdia cósmica) é que seu planeta do amor estará retrógrado. Decisões amorosas importantes não deverão ser tomadas. Aproveite a vida amorosa de todas as formas, mas adie as decisões importantes. Os casados sairão mais, freqüentarão mais festas e irão se socializar mais com os ricos e poderosos.
No dia 16, uma mudança planetária valiosa acontecerá. O lado superior e diurno do seu horóscopo começará a predominar. De 60 a 70% estarão acima do horizonte (na parte superior). Em razão disso, você se tornará uma pessoa mais ambiciosa. O sucesso no mundo exterior terá mais valor. O lar e a família sempre serão essenciais para você, mas poderá ser mais útil a eles sendo bem- sucedido na carreira.
A vida profissional será favorecida pelas atividades sociais — especialmente depois do dia 16. Este será um bom momento para conhecer as pessoas certas, as que podem fazer sua carreira avançar. Será uma boa época para freqüentar (ou até promover) mais festas. O ambiente social também será importante para as finanças. Isso tem sido uma tendência de longo tempo, mas estará ainda mais forte este mês. Ir às festas certas e conhecer as pessoas certas irá melhorar sua vida no final. Você estará misturando negócios com prazer.
A saúde estará mais delicada este mês, mas irá melhorar após o dia 20. Enquanto isso, preste mais atenção no coração, fígado e coxas, e descanse quando estiver cansado.

Horóscopo 2018