Horóscopo Câncer Fevereiro 2018

A libido estará mais forte do que o normal e mais ativa este mês. Esperamos que isso venha do amor e não da Iuxúria. A sua oitava Casa estará bem forte (ela começou a se fortalecer no dia 20 do mês anterior). Porém, o poder na oitava Casa também tem outros significados. Será difícil passar todo o tempo embaixo dos lençóis. Isso mostrará um interesse na transformação pessoal — a reinvenção de si mesmo, dar à luz a pessoa que você quer ser. Muitas vezes, isso traz encontros com a morte — não pessoal, mas em um nível psicológico. As pessoas freqüentemente sonham com a morte, ou um amigo toca neste assunto, ou acontece com um vizinho. Isso virá à tona na consciência. O propósito será você se aprofundar mais na compreensão disso, superar os medos e viver a vida da melhor maneira possível. Os estudos místicos — não quero dizer práticas estranhas ou esquisitas, mas o estudo das coisas profundas da vida, da vida após a morte, reencarnação e coisas do gênero — soarão mais interessantes em fevereiro.
Haverá implicações financeiras consistentes nisso também. A prosperidade virá à medida que você ajudar os outros a prosperarem. O cônjuge ou parceiro estará progredindo e será uma pessoa generosa com você. As dívidas serão pagas com mais facilidade, mas também poderão ser feitas facilmente. Muitos cancerianos, com idade apropriada, farão planejamento de imóveis e impostos sob esses aspectos. Se você estiver buscando investidores, este será um bom momento para levar isso adiante.
No dia 19, sua nona Casa, da Religião, Filosofia e Ensino Superior, ficará muito forte. As pessoas muitas vezes optam por oportunidades educacionais sob tais trânsitos. Elas se tornam mais interessadas em religião e filosofia — teologia principalmente. As pessoas que nascem com uma nona Casa forte irão preferir, muitas vezes, uma discussão teológica a uma noite na boate. No momento e no local certo, essas atividades serão muito interessantes. Muitos conhecem seus gurus sob esses trânsitos. O lado superior da sua natureza desejará ser cultivado.
A saúde irá melhorar muito em comparação ao mês passado. Até o dia 26, quando Marte se afastar do aspecto estressante em relação a você, sua energia geral irá subir. Se houver algum problema de saúde, curas milagrosas ou grandes melhoras irão aparecer. Com a sua oitava Casa em alta, os regimes de desintoxicação serão mais poderosos — mas, se você incluir os níveis mental e emocional em sua desintoxicação, os efeitos serão mais fortes ainda. Seus regimes de saúde começarão a valer a pena — você verá os resultados na sua saúde e vitalidade geral.
Marte na sua sétima Casa indica que você será uma pessoa mais agressiva no amor e não irá esperar o telefone tocar. Se você gostar de alguém, a pessoa irá saber. Você não irá bancar a pessoa tímida ou difícil. Por outro lado, isso poderá mostrar uma luta por poder no amor, e se analisarmos que a maioria dos planetas ainda estará no setor ocidental, isso não será algo aconselhável. Não seja vítima, mas evite lutas por poder. Isso irá se resolver até o dia 26. Seu planeta do amor ainda estará retrógrado, portanto continue a evitar decisões amorosas importantes, de uma maneira ou de outra. Este será um bom momento para avaliar seus relacionamentos e ver onde eles podem ser melhorados.
As finanças estarão estressadas até o dia 19, mas o cônjuge ou parceiro parece que fará o necessário para ajudar. Além disso, como já foi mencionado, seu foco estará mais na prosperidade dos outros do que na pessoal. A prosperidade pessoal irá acontecer como resultado natural disso.

Horóscopo 2018