Horóscopo Câncer Dezembro 2018

O impaciente Marte ainda estará na sua primeira Casa e a maioria dos planetas, no Ocidente. Se puder superar a frustração e a impaciência, terá um mês de muito sucesso. A frustração irá levar o tolo a ações precipitadas e destrutivas, mas para o sábio isso será alimento. Trará o crescimento psicológico. Canalize o excesso de energia para exercícios ou esportes. Mantenha as séries leves depois do dia 22.
Até o dia 22, você irá entrar em um dos seus ápices sociais anuais (para alguns poderá ser o ápice social da vida, isso dependerá da idade e do estágio da vida). O benéfico Júpiter irá se mover para a sua sétima Casa do Amor no dia 18. Mercúrio entrará nela no dia 20 e o Sol no dia 22. Haverá uma convenção de planetas benéficos favorecendo o amor. O romance estará no ar. O único cuidado a se ter deverá ser com seu planeta do amor começando a ficar retrógrado no dia 19. Isso irá sugerir uma atenção maior no amor e uma necessidade de não tomar decisões amorosas importantes ainda. Aproveite a expansão da sua vida social, desfrute das experiências românticas que surgirem, mas não assuma compromissos sérios. Você pensará muito diferente em alguns meses, terá uma atitude diversa, portanto, os compromissos assumidos agora não serão realistas. Além disso, a mensagem aqui é deixar o amor se desenvolver lenta e organicamente, sem forçá-lo ou apressá-lo. Você tenderá a ser dessa forma naturalmente, mas agora isso será ainda mais importante.
E normal se socializar mais durante esse período do ano, mas este ano isso acontecerá mais do que o normal.
Os cancerianos que estiverem procurando emprego terão uma oportunidade incrível. Empregos dos sonhos possivelmente irão surgir. Os que possuem funcionários irão expandir sua força de trabalho e irão atrair bons empregados. Os que estiverem buscando emprego, até o dia 18 encontrarão oportunidades nos lugares comuns —jornais, agências de emprego, anúncios na internet e coisas do gênero. Mas, depois desse dia, as coisas acontecerão por meio dos contatos sociais.
Este também será um mês muito próspero — embora o dinheiro propriamente dito não seja seu maior interesse. Seu planeta financeiro estará viajando com o benéfico Júpiter entre os dias 21 e 25. Isso irá sugerir uma boa maré de sorte. As fontes de riqueza no Natal serão maiores do que o normal. O dinheiro virá por meio de contatos sociais este mês. Bons amigos serão como dinheiro no banco. O cônjuge, amante ou parceiro será uma pessoa mais generosa.
A saúde passará por mudanças este mês. O fígado e as coxas precisam sempre de atenção, mas agora a coluna, os joelhos, os dentes e o alinhamento do esqueleto também serão importantes — após o dia 18. Seu planeta da saúde irá se mover de Sagitário para Capricórnio. Olhe mais para o coração depois do dia 23. No geral, a saúde estará boa, mas você precisará descansar e relaxar mais depois do dia 23.
Seu planeta da carreira ainda estará retrógrado, portanto, será um bom momento para avaliar a profissão, os objetivos de vida e as ambições, e ver onde pode melhorar. O trabalho e a carreira serão duas coisas diferentes. Bons trabalhos você terá em abundância, mas um trabalho de vida… isso é algo diferente.
A carreira é uma coisa a longo prazo, algo a que você se dedica. Um trabalho é apenas um trabalho. Em um nível mais profundo, a carreira representa sua missão espiritual na vida — e será bom você pensar nisso também.

Horóscopo 2018