Horóscopo Áries Setembro 2018

A atividade retrógrada estará diminuindo este mês. Depois do dia 8, apenas dois planetas estarão retrógrados — diferentemente do mês passado. O mundo voltará a se mover para a frente. Você perceberá resultados mais rápidos de suas ações. Planejamentos e projetos há muito tempo estagnados voltarão a tomar forma.
Este também será um mês significativo por outras razões. Saturno, seu planeta da carreira, fará um movimento importante de Leão para Virgem — da sua quinta para a sexta Casa. E haverá um Eclipse Solar na sua sexta Casa
no dia 11. Dessa forma, mudanças de carreira e de trabalho estarão tomando forma. Isso pode ser na sua empresa atual ou em uma nova. Jovens com idade apropriada terão mudanças financeiras importantes e irão reorganizar suas finanças. A saúde em geral passará a ser algo de maior importância.
O poder planetário fará um deslocamento considerável da parte noturna do seu horóscopo para a diurna. Assim, a vida profissional terá ainda mais destaque. As questões do lar e da família ainda terão sua relevância, mas deverão partilhar a atenção com a carreira.
Durante os últimos anos, você sentiu necessidade de aproveitar o trabalho. Você quis que ele fosse divertido, e não há nada de errado nisso. Porém, agora acontecerá uma mudança de atitude. Você compreenderá que a carreira — o trabalho da vida de uma pessoa — não será sempre cheia de diversão e brincadeiras. Haverá trabalho envolvido. E, assim, você terá uma disposição maior para lutar e alcançar seus objetivos na vida profissional. O trabalho sério, constante e paciente levará você às alturas neste momento.
A coluna, joelhos, dentes e postura terão um significado maior para a saúde durante os próximos anos. Tenha cuidado com os rins e o quadril (especialmente depois do dia 4). Após o dia 27, dê mais atenção ao cólon, bexiga e órgão sexual — haverá muitas maneiras de se fazer isso. Regimes de desintoxicação também serão poderosos.
Outro fator notório deste mês será que Vênus, seu planeta das finanças e do amor, finalmente se moverá para a frente no dia 8. Tanto a vida financeira quanto a amorosa começarão a progredir novamente. Se você tiver feito a avaliação interior adequadamente (desde 27 de julho), este deverá ser um momento feliz nessas áreas. Sua cabeça estará tranqüila e você saberá onde quer chegar. Terá maior confiança tanto no lado social quanto no financeiro. O amor ainda estará ligado a diversão e brincadeiras. Num relacionamento, deve-se dar e receber prazer. Ainda será um ótimo período para os arianos casados ou aqueles que estiverem envolvidos em relacionamentos sérios realizarem atividades do tipo lua-de-mel. Será um bom momento para reacender seus sentimentos iniciais pelo outro. Para os solteiros, o amor encontrará você quando estiver se divertindo — em pistas de dança ou boates. Um bom encontro será o promovido durante as saídas, e não o de ficar em casa partilhando os sentimentos.
As especulações mais uma vez ficarão favoráveis — principalmente depois do dia 8. Mas, é claro, sempre siga sua intuição. O dinheiro será ganho de
maneira aleg re e divertida. As oportunidades financeiras encontrarão você em seus momentos de diversão.

Horóscopo 2018