Horóscopo Áries Março 2018

Desde o mês passado, o poder planetário mudou para o setor oriental do seu Horóscopo Solar. E essa tendência estará com mais força agora. Você passará
por um período de grande independência pessoal — o céu de Áries. Rsderá moldar sua vida da maneira como você quer que ela seja — terá um poder maior para ajustar condições e circunstâncias. A necessidade de compromisso e consenso é muito menor. Se os outros não quiserem seguir seus planos, siga em frente você mesmo. Eles acabarão por entender seu modo de pensar. A autoconfiança e a auto-estima estarão fortes. O Cosmo deseja que tudo saia ao seu gosto, que você seja feliz. E ninguém conhece o caminho da felicidade melhor do que você. Não prejudiqueis outros nem os deprecie, trate todo mundo com respeito. Mas quando se tratar da sua vida, você escolherá seu caminho.
A maioria dos arianos estará vivenciando o Retorno Solar este mês. Isso geralmente ocorre no seu aniversário, porém, algumas vezes, um dia antes ou depois. (Para saber a data e a hora exata que isso irá ocorrer você terá de consultar seu astrólogo.) Este será um momento cosmicamente poderoso para você. Será o início do seu ciclo anual pessoal. Podemos chamar isso de ano- novo pessoal.
Esta será uma época excelente para avaliar o ano que passou, corrigir os erros e estabelecer novos objetivos e resoluções para o ano que se inicia. Orações e meditações^feitas nestejjeríodo serão muito mais poderosas do que em outros momentos.
Este parece ser um mês muito feliz. Você fará as coisas ao seu modo nas áreas mais importantes da sua vida — no amor, nas finanças e no prazer pessoal. Com Vênus no seu próprio signo até o dia 17, as oportunidades amorosas e financeiras continuarão a perseguir você. Não haverá necessidade de ir atrás delas. No dia 21, o Sol entrará no seu signo e isso indicará o início de um de seus ápices anuais de prazer pessoal. Você irá se divertir, realizando desejos sensuais e fantasias. Você será uma pessoa mais envolvida em atividades voltadas ao lazer — estará experimentando o êxtase da vida.
Os Áries solteiros terão chances tanto de relacionamentos sérios quanto de fugazes. Será como se você estivesse com um cardápio e pudesse escolher.
Este também será um mês de grande prosperidade. Um dinheiro bem- vindo chegará até você. As especulações serão muito favoráveis durante todo o mês de março — porém, após o dia 21 estará melhor ainda. Não será má idéia investir em bilhetes de loteria — sem exagerar— e melhor ainda será seguir sua intuição. O Cosmo possui muitas maneiras de fazer você prosperar, e isso pode ocorrer não necessariamente por meio da loteria.
Haverá dois eclipses este mês, mas parece que você não será afetado por eles — na verdade, eles poderão ser até benéficos. Esses eclipses derrubarão
barreiras que estavam atrapalhando. Mas haverá mais turbulência em seu ambiente e no mundo de maneira geral.
O Eclipse Lunar do dia 3 ocorrerá na sua sexta Casa, e isso poderá indicar mudanças no trabalho — seja na sua empresa atual ou em outra. Muitos arianos farão mudanças importantes na saúde e na alimentação nos meses seguintes também. Mas a saúde estará boa.
O Eclipse Solar do dia 19 acontecerá na sua décima segunda Casa, a da Espiritualidade, e terá um impacto mais interno. Ele afetará sua vida, princípios e práticas espirituais. Também poderá trazer rompimentos e revoltas em organizações de caridade ou espirituais com as quais você tem envolvimento.

Horóscopo 2018