Horóscopo Áries Junho 2018

A atividade retrógrada estará realmente esquentando este mês. Até o dia 23, cerca de 50% dos planetas estarão retrógrados. Um desafio particularmente especial para você, uma vez que é do tipo de pessoa que gosta que tudo aconteça rapidamente. (E com Marte no seu signo até o dia 24, essa impaciência natural estará ainda mais forte do que de costume.) Apresse-se, mas de um modo calmo e constante. Se você correr demais ou ignorar os pequenos detalhes, isso irá apenas atrasar tudo ainda mais, pois você terá de voltar e corrigir.
Este ainda será um grande mês para a vida atlética e os exercícios, porém tudo estará ficando mais lento.
Outra mudança importante ocorrerá este mês. Até o dia 21, esse poder planetário irá se deslocar para o setor ocidental do seu mapa — o setor social. No dia 24, Marte, o planeta da independência pessoal, também deixará seu signo. Então, você entrará em um período de compromisso e consenso. O seu modo de fazer as coisas pode não ser o melhor. Outras pessoas poderão ter opiniões melhores que as suas. O bem virá dos outros, e não tanto do seu esforço ou mérito pessoal. Precisará desenvolver sua habilidade social. Além disso, você testará as condições que criou para si mesmo durante os últimos meses.
Embora a saúde de maneira geral esteja muito boa, ela precisará de uma atenção maior após o dia 21. E com Saturno, seu planeta da saúde, ficando retrógrado no dia 15, não é aconselhável que você faça grandes alterações na
sua alimentação ou regime de saúde sem um estudo amplo. Descanse e relaxe mais depois do dia 21.
As finanças ainda serão um assunto de grande interesse este mês, e, conforme mencionamos, isso é o catalisador do sucesso. Você estará pessoalmente envolvido em questões de dinheiro e não delegará essas responsabilidades a terceiros. Parece que irá gastar consigo mesmo — investir em você também. Suas tendências para assumir riscos nas finanças também estarão mais fortes do que o normal, portanto, evite grandes especulações. Existirá sempre algum risco envolvido em qualquer decisão financeira, mas você poderá se resguardar mais este mês.
O lar, a família e as questões emocionais serão alvo de um grande interesse durante todo o mês, principalmente depois do dia 21. Definitivamente, terá de prestar mais atenção nessas áreas do que na carreira. As ocasiões benéficas profissionais virão sozinhas — especialmente no fim do mês. Outra boa razão para tentar levar harmonia à família e à vida emocional.
O estágio inativo do amor terminará até o dia 5. Agora, você irá buscar uma vida noturna. O amor estará associado a diversão e jogos. Os arianos casados poderão planejar uma segunda lua-de-mel nesse período — isso intensificará o relacionamento. Os solteiros encontrarão o amor em lugares mais comuns — boates, danceterias e locais de festa. Embora existam todos os tipos de oportunidades amorosas para os solteiros — sérias ou não —, você estará buscando isso. Uma situação oportuna desse tipo virá perto do fim do mês. A pessoa poderá ser mais velha e estar envolvida na sua carreira, podendo ser seu chefe ou um superior.

Horóscopo 2018