Horóscopo Áries Janeiro 2018

Cerca de 90% dos planetas estarão acima do horizonte — uma porcentagem realmente enorme. A sua décima Casa, a da Carreira, estará surpreendentemente poderosa — de 40 a 50% dos planetas irão se mover por ali, e dois dos três mais importantes. A sua quarta Casa, a do Lar e da Família, estará praticamente vazia. Apenas a Lua passará por ela nos dias 3, 4, 30 e 31. A mensagem é clara, este será um mês poderoso para a carreira. As exigências nesse setor da sua vida serão importantes e você precisará dar prioridade a elas, deixando um pouco de lado as preocupações domésticas. Ser bem-sucedido no trabalho é, possivelmente, o melhor que você poderá fazer por sua família nesse período.
É possível ver a importância da profissão de outras maneiras também. Seu planeta da carreira, Saturno, será seu “trampolim” durante a maior parte deste mês. Dessa forma, será por meio da carreira, do sucesso e da realização externos que você agitará toda a sua vida. Marte, seu planeta regente, irá se mover para sua décima Casa no dia 16 e ficará por lá durante o restante do mês. Isso reforçará suas ambições.
Você terá um progresso maravilhoso na vida profissional nesse período. Será promovido e elogiado. Suas realizações serão reconhecidas. Será uma pessoa valorizada tanto pelo que é quanto pelo que conquistar. A homenagem que vemos é bastante pessoal.
Você estará bem no centro de um ápice anual da carreira e irá tirar grande proveito disso. Aumentos de salário e promoções não serão surpresa. Você sairá dos seus limites normais na busca pelo sucesso na carreira. Estará disposto a pensar diferente — e até a agir diferente. Assumirá riscos, e eles serão compensatórios.
Com 90% dos planetas se movendo para a frente, este será um mês de progresso rápido em direção aos seus objetivos — todos eles, não apenas os da carreira. Este será um mês intenso.
Em relação à saúde, você precisará descansar e relaxar mais—deixe um tempo reservado para isso. Você poderá precisar se esforçar mais para tanto. Mantenha o foco nas prioridades e deixe o que for menos importante de lado. Preste mais atenção à coluna, joelhos, dentes, postura e tornozelos. Você parece ser uma pessoa conservadora em sua abordagem em relação à saúde, mas isso irá mudar até o dia 15. A partir daí, estará disposto a tentar tudo que funcionar. A saúde e a vitalidade irão melhorar após o dia 20, mas você ainda precisará se controlar.
Seu planeta do amor irá se mover por três Casas este mês — o que é incomum para Vênus. Isso mostra que as suas necessidades para o amor estarão mais volúveis em janeiro.
Até o dia 4, você irá gostar de pessoas mais velhas e bem estabelecidas, alguém que possa lhe ajudar na carreira. Romances de escritório ou com patrões e superiores serão muito prováveis. Após o dia 4, a amizade parecerá mais relevante. Você buscará alguém que “não seja seu superior”, mas sim uma pessoa amiga. Depois do dia 28, você ficará super- idealista no amor — dinheiro, emprego, status, não irão significar nada, apenas o sentimento do amor e da paixão serão importantes. Que transformação amorosa em apenas um mês! De uma pessoa ultra-ambiciosa e prática a outra, totalmente idealista! Você irá conhecer alguém bastante espiritualizado ou criativo nos dias 17 e 18, e isso, possivelmente, terá muito a ver com a mudança no seu coração. Sua intuição financeira também estará muito aguçada nesses dias — será fundamental segui-la.
O dinheiro, somente, não terá grande importância. Se a sua carreira for bem-sucedida, o dinheiro virá.

Horóscopo 2018