Horóscopo Áries Fevereiro 2018

Muitas das tendências que vimos no mês passado ainda irão exercer influência este mês, embora de maneira mais fraca. Você continuará uma pessoa ambiciosa, mas irá explorar alguns frutos do sucesso na carreira — amizades, relações com as pessoas certas e a liberdade de explorar projetos altruístas. A espiritualidade irá se tornar muito importante aposso dia 19. Este poderá ser um bom período para um retiro espiritual orientado e para se envolver mais em atividades de caridade.
A saúde estará muito melhor do que no mês passado. Sua vitalidade estará supercarregada. Dê atenção especial aos pés e tornozelos.;Massagens nessas partes do corpo serão muito poderosas. Proteja mais os tornozelos quando estiver fazendo exercícios. As terapias orientadas pela espiritualidade — como oração, meditação e manipulação de energias sutis — serão muito poderosas. Apenas precisará ser mais paciente com essas terapias, já que geralmente elas não têm um “resultado rápido”, são um processo — algo que você irá sentir com o passar do tempo. Seu planeta da saúde, Mercúrio, ficará retrógrado entre os dias 14 e 27, então, evite fazer qualquer mudança drástica em sua alimentação ou regime de saúde durante esse período. Estude muito bem qualquer questão antes de tomar um decisão. Aja antes do dia 14 ou depois do dia 27. Além disso, seja mais cuidadoso ao se comunicar — nem sempre tudo é óbvio. Preste atenção para ver se você realmente entende o que os outros estão dizendo e se eles compreendem você. Isso irá evitar muitas discussões futuramente.
O amor ainda será idealista e passional. Será como se você estivesse apaixonado pelo mundo todo — as árvores, os animais, as montanhas e os vales. Se você já está em um relacionamento, esteja mais aberto aos sentimentos da outra pessoa.
O companheiro ou cônjuge estará muito sensível e será magoado facilmente. O tom de voz ou o gesto errado poderão causar uma corrente de lágrimas. Mas o bom disso é que muitos arianos experimentarão nuances de amor que poucos vivenciam. Você terá a oportunidade de “sintonizar” com vibrações amorosas elevadas. Assim como no mês passado, dinheiro, nome, fama e emprego serão irrelevantes para as pessoas solteiras. Você estará buscando o sentimento de amor e não um “bem” prático. Através do amor; da união do corpo, espírito e alma com a pessoa amada, você irá transcender seu ego e adentrar na realidade espiritual. Você será um personagem romântico de um livro este mês.
O amor parece ser uma área feliz. Até o dia 21, poderá encontrá-lo em eventos espiritualmente orientados — retiros, seminários e palestras — ou em funções de caridade ou encontros de oração. Ou se deparar com ele ao se envolver em atividades altruísticas em que realmente acredita. Porém, após o dia 21,o amor estará buscando você — e você não terá de fazer nada. Um encontro romântico repentino e inesperado acontecerá entre os dias 6 e 8 — o que também poderá ser um convite a um evento social. Um dinheiro que você não esperava também poderá vir nesse período. (Seu planeta do amor e o financeiro permanecerão como estão.)
Muito do que foi escrito aqui se aplica às finanças. Fevereiro será um mês de doação à caridade.
As oportunidades financeiras virão até você à medida que se envolver em atividade de caridade e espirituais. Médiuns e videntes, e também sacerdotes, estarão direcionando as finanças. A intuição financeira estará forte e deve ser seguida. As oportunidades financeiras virão até você após o dia 21. Haverá possivelmente uma boa surpresa por volta desse dia. Objetos pessoais importantes virão até você, como jóias, acessórios, roupas e coisas do gênero.

Horóscopo 2018