Horóscopo Áries Dezembro 2018

A cinética planetária ainda estará predominantemente avançada. (Cerca de 90% dos planetas estarão se movendo para a frente até o dia 19, e 80% estarão assim depois dessa data.) Então, este será um mês de ritmo especialmente acelerado. Haverá um progresso rápido em direção aos seus objetivos. Mas, assim como no mês passado, seu planeta regente, Marte, estará retrógrado e fora de quadro — portanto, você ainda atravessará seus limites normais quando se tratar da família. Novamente, equilibrar as responsabilidades familiares e uma carreira que aparenta estar cada vez mais bem-sucedida será o principal desafio.
Desenvolvimentos profissionais muito alegres e poderosos estarão acontecendo este mês. Primeiramente, o benigno Júpiter cruzará seu meridiano celeste no dia 18 e entrará na sua décima Casa, a da Carreira. No dia 20, Mercúrio cruzará esse meridiano e entrará na décima Casa, seguido do Sol no dia 22. Isso mostrará um grande avanço na carreira — promoção, aumento e homenagens. As oportunidades também serão interessantes. Mesmo assim, você ainda irá se sentir preso em casa com responsabilidades familiares.
A saúde estará maravilhosa até o dia 22, porém, depois, tente descansar e relaxar mais. Controle mais seu ritmo, planeje melhor seus dias. Descanse quando estiver cansado. Fique de olho no fígado e nas coxas até o dia 20, e na coluna, joelhos, dentes e alinhamento do esqueleto depois desse dia. Massagens nas coxas e nas costas serão muito benéficas nesse período. Visitas regulares ao quiroprático têm sido uma boa idéia desde setembro, e agora serão mais ainda.
Os estudantes que estiverem entrando no ensino superior poderão conseguir vagas em universidades melhores do que esperavam. Um certo “prestígio” será sentido na área da educação.
Com Vênus se movendo para o passional Escorpião no dia 5, o amor se tornará menos romântico, porém mais sexual. Além disso, você se sentirá em maior harmonia com a pessoa amada ou o cônjuge. A atração sexual parece
ser a principal fagulha no amor este mês. Esse magnetismo irá superar dinheiro, posição, inteligência ou espiritualidade. Mas a paixão intensa poderá gerar outros problemas — possessividade e ciúme. Se puder controlar isso, o amor não terá problema algum.
A prosperidade este mês estará focada nos outros e em colocar seu interesse financeiro na frente do seu. Obviamente, você não deve negligenciar seu lado, mas precisará entender sua perspectiva e se certificar de que eles irão prosperar. Ao fazer os outros prosperarem, você irá progredir também. O dinheiro poderá vir do apoio do cônjuge — ele ou ela estará mais generoso (a), por também estar prosperando. Mas o dinheiro, por si só, não será a questão mais importante nesse momento, e sim a carreira, o status e o prestígio.

Horóscopo 2018