Horóscopo Áries Agosto 2018

A atividade retrógrada continuará alta, embora esteja menor do que no mês passado. Depois do dia 7 (quando Júpiter se mover para a frente), haverá apenas 40% de planetas retrógrados em vez de 50%. Também haverá outro fenômeno curioso acontecendo. Teremos uma atividade retrógrada e uma quantidade incomum de Fogo no horóscopo — cerca de 50%, e, às vezes, 60%, dos planetas estarão em signos de Fogo. Isso é uma porcentagem enorme que indica ação, porém muita atividade retrógrada sugere atrasos e contratempos. As pessoas em geral (mas especialmente você) estarão dispostas a agir, mas tudo será postergado. Superar sentimentos de frustração será a principal lição cósmica este mês. Apresse-se com cautela, de modo completo e cuidadoso. Não dê nada como certo — coloque os pingos nos “is”. Depois de ter feito o seu melhor — o que lhe cabe fazer —, relaxe e aproveite seu dia. Não se preocupe em demasia com os resultados.
Haverá um Eclipse Lunar no dia 28 deste mês. Para você, ele será relativamente benigno. Acontecerá novamente na sua décima segunda Casa, da Espiritualidade. Para aqueles que estiverem em um caminho espiritual, isso trará revelação e mudanças no regime e na prática espiritual. Aqueles que não estiverem nesse caminho estarão envolvidos em um dentro de alguns meses. Todo Eclipse Lunar traz transformações no padrão familiar, e este não será diferente, já que a Lua é seu planeta da família. Dessa forma, se houverem problemas em casa, eles serão revelados agora para que você possa resolvê-los. Os membros da família poderão ser mais temperamentais durante o período do eclipse (até mesmo uma semana antes), então, seja paciente e deixe a poeira baixar. Os sonhos são muitas vezes estranhos e fragmentados durante um Eclipse Lunar (especialmente quando isso ocorre na décima segunda Casa, a Espiritual), portanto, não preste muita atenção nisso nesse período.
Os estudantes universitários ou os que buscam entrar na universidade terão uma clareza maior sobre sua situação após o dia 7.
A saúde ainda estará muito boa, principalmente antes do dia 23. Poderá melhorar ainda mais se você redobrar os cuidados com o coração e conseguir cultivar sentimentos de alegria. Depois do dia 19, a saúde e os regimes saudáveis serão mais importantes para você. Fique atento (a) à alimentação e ao intestino delgado.
Os arianos que estiverem buscando emprego terão ótima sorte durante todo o mês, principalmente depois do dia 19. Não haverá falta de oportunidades de trabalho. Antes dessa data, elas aparecerão quando estiver se divertindo, fazendo algo na área do lazer. Os jovens com idade adequada também poderão arranjar trabalho.
Seu planeta do amor e das finanças, Vênus, permanecerá retrógrado durante todo o mês. Tenha em mente nossa discussão do mês passado. Permita que o amor se desenvolva naturalmente, dê mais espaço ao cônjuge ou parceiro e estude formas de melhorar seu relacionamento atual ou sua vida social de maneira geral. Isso é o que Vênus quer que você faça.
Até o dia 23, a maioria dos arianos estará cansada de “se divertir” e sentirá necessidade de maior seriedade na vida. Este será o curso da natureza. Até mesmo as coisas boas e felizes, se forem prolongadas por muito tempo, se tornarão envelhecidas e entediantes. A vida é mantida renovada pela constante reversão de atitudes e atividades.

Horóscopo 2018