Horóscopo Áries Abril 2018

Após o dia 10 de abril, o poder planetário irá mudar para a metade inferior — o lado noturno do horóscopo. Chegou o momento de você ser uma pessoa mais noturna, de se concentrar no lado emocional da vida, de prestar atenção na família, de colocar a casa em ordem. Você não estará abandonando sua carreira de maneira alguma, mas apenas descansando um pouco. Quando despertar, em alguns meses, irá investir na profissão com uma energia e um entusiasmo renovados. Se sentirá renovado e pronto para tudo. Mas agora será bom buscar a carreira e as ambições externas de modo noturno — por meio dos sonhos, da visualização e da construção de bases psicológicas para os próximos passos profissionais. E isso o que a terra faz no inverno. Ela sonha com as belas flores e folhagens que trará no verão. Ela adormece, mas permanece ativa de outra forma.
Quatro interesses principais dominarão este mês — o prazer pessoal (e você ainda estará em um dos seus ápices anuais do prazer pessoal); o corpo, a imagem e a aparência pessoal; as finanças (também estará em um de seus ápices anuais financeiros) e a espiritualidade.
Este será um mês próspero. As especulações serão favoráveis — mais ainda após o dia 20. O dinheiro virá fácil. A criatividade pessoal irá gerar lucros.
Vendas, marketing e comunicações serão importantes depois do dia 27. Até mesmo o amor chegará até você à medida que buscar seus objetivos financeiros — ou se relacionar com pessoas envolvidas com suas finanças.
Um Grande Trígono espetacular em Fogo — seu elemento natural — não estará apenas fornecendo energia para você gastar, mas também aumentará sua criatividade pessoal, a alegria de viver e ajudará financeiramente. Você terá a energia e o ímpeto para alcançar qualquer objetivo que estabelecer.
O amor parecerá algo mais “prático” nesse momento para os arianos solteiros. Pessoas com dinheiro serão interessantes aos seus olhos. Aquele tipo de pessoa boa provedora irá atrair você. Irá sentir o amor quando receber presentes materiais ou apoio financeiro — e esta também será a maneira através da qual você demonstrará amor. Porém, após o dia 12, a compatibilidade mental e intelectual será mais significativa. Você sentirá a necessidade de se apaixonar pela mente da pessoa, além de seu corpo. Vai se encantar por pessoas com quem possa se comunicar. O dinheiro será uma questão de menor importância. Depois do dia 12, as oportunidades amorosas surgirão em ambientes educacionais — seminários e palestras. O amor estará na vizinhança, não muito distante, talvez até mesmo na porta ao lado.
Marte, seu planeta regente, irá viajar com Urano dojlia 27 em diante. Você estará mais experimental com o corpo e tentará testar limites físicos. Estes são os aspectos sob os quais atletas “fazem o inimaginável” e osjogues alcançam a posturaimpQisíveL Apesar disso,~seja mais cuidadoso e atento quando forexperimenta^alge.—
A saúde estará ótima este mês. Favoreça-a cuidando dos pés (até o dia 10); da cabeça e do couro cabeludo (entre os dias 10 e 27 — massagens faciais e no couro cabeludo serão benéficas nesse período); e do pescoço e da garganta (após o dia 27 — massagem no pescoço será algo muito agradável).

Horóscopo 2018