Horóscopo Aquário Setembro 2018

Saturno fará uma mudança importante para fora da sua sétima Casa no dia 2. Isso terá implicações maravilhosas em muitos níveis. Provavelmente, você irá perceber na sua saúde. A energia geral (que não havia chegado a seus padrões normais nos últimos anos) começará a melhorar. A saúde se beneficiará naturalmente disso. Se você tem tido problemas de saúde, boas notícias estarão por vir. O segundo local onde sentirá essa transformação será na sua vida amorosa e social. Seu relacionamento existente sobreviveu aos últimos dois anos, e agora irá muito mais longe. Ele passou no teste.
Para os solteiros, muitos obstáculos ou inibições sociais agora serão removidos. Eles vivenciaram maior liberdade social e socialização, de maneira geral. A terceira área afetada será sua vida espiritual. Definitivamente, você fará modificações consideráveis no seu regime e práticas espirituais. O primordial será que você estará mais envolvido (a) na cura espiritual (até agora você esteve mais envolvido (b) com os aspectos espirituais da riqueza e da provisão — a ênfase irá mudar um pouco agora).
A quarta área afetada será sua sexualidade. Haverá muitas lições espirituais nessa área durante os próximos dois anos. A maior parte delas irá envolver a compreensão profunda do que realmente é o sexo. A maioria das pessoas irá encarar isso um pouco como uma “liberação neurológica” — o que é uma pena. Elas estarão perdendo 90% da verdadeira alegria do sexo. O ato sexual em si se tornará mais “sublime”, espiritualizado e nobre. A qualidade se tornará mais importante do que a quantidade. Há muito mais a ser dito aqui sobre isso, mas está além do nosso escopo.
Haverá um Eclipse Solar no dia 11, na sua oitava Casa (o que irá reforçar ainda mais as alterações que observamos na sexualidade). Ele trará mudanças notáveis na vida financeira do cônjuge ou parceiro. Muitas vezes, poderá gerar encontros com a morte, seja em sonhos ou através de experiências — em alguns casos poderão ser experiências de quase morte. Isso ajudará você a ter uma compreensão mais clara da morte, para que possa viver a vida de uma maneira melhor. O casamento ou relacionamento atual será testado. Contudo, conforme mencionamos, se sobreviveu a tanto, irá durar muito mais. As amizades serão testadas e amigos seus possivelmente passarão por acontecimentos dramáticos em suas vidas.
A saúde em geral estará melhorando regularmente. E ficará ainda melhor no dia 2, quando Saturno entrar em Virgem, e depois no dia 23, quando o Sol formar um aspecto harmonioso com você. Marte irá se mover para sua sexta Casa no dia 23. Assim, a saúde poderá ser realçada através de exercícios físicos rigorosos. Você irá enxergar a boa saúde como algo mais do que apenas a “ausência de sintomas” — buscará a boa forma física, bom tônus muscular, habilidades atléticas etc. A saúde irá melhorar ainda mais se você der atenção ao cólon, bexiga e órgão sexual. Por sua oitava Casa estar muito forte, a maioria dos aquarianos (de idade adequada) estará sexualmente mais ativa. Portanto, a mensagem é: não exagere, moderação é a chave.
O amor estará mais sexual. É assim que ele será demonstrado e dessa maneira que você se sentirá amado. A química sexual será provavelmente a coisa mais importante para os solteiros. Mas, após o dia 23, essa atitude mudará. Você buscará maior compatibilidade filosófica e religiosa. Irá querer estar cercado por alguém com quem possa aprender e a quem possa admirar — alguém que deixará fértil tanto sua mente quanto o seu corpo. As oportunidades amorosas para os solteiros irão ocorrer em ambientes educacionais ou religiosos. Muitas igrejas e sinagogas estarão ativamente envolvidas no incentivo à união matrimonial entre seus freqüentadores (oficialmente ou não). Muitas pessoas conheceram seus companheiros em cerimônias religiosas. Portanto, esses locais são uma opção para os dias de hoje (depois do dia 23). Um relacionamento atual poderá ser melhorado com uma viagem a um local exótico.

Horóscopo 2018