Horóscopo Aquário Outubro 2018

De 60 a 70% dos planetas ainda estarão na parte superior do horizonte e, no dia 23, se iniciará um de seus ápices anuais da carreira. A sua décima Casa, da Carreira, estará bastante forte, já a sua quarta Casa, do Lar e da Família, estará praticamente vazia (apenas a Lua irá visitá-la nos dias 26 e 27). Esta será mais uma mensagem clara, concentre-se na carreira e na vida exterior e deixe um pouco de lado as responsabilidades com o lar e com a família. É dia no seu mapa — na verdade meio-dia — e este não será um momento apropriado para atividades noturnas. Será um período para agir, realizar e fazer atividades conscientes — não para sonhar nem dormir. As ações certas levarão às sensações e estados de espírito corretos. Ao ser bem-sucedido, você irá ajudar mais a família do que se for à peça ou ao jogo do seu filho na escola.
Na realidade, a carreira estará passando por uma fase muito divertida. Será quase como um local de entretenimento. Muitas vezes, sob tais aspectos (o regente da sua quinta Casa próximo ao meridiano celeste), uma pessoa acaba passando muito tempo comendo e bebendo com clientes ou sócios — fazendo com que eles se divirtam. Freqüentemente, isso indica que oportunidades e progressos da carreira sutgem à medida que você se envolve em atividades de lazer — em uma festa, na quadra de tênis, no campo de golfe ou no clube. A criatividade pessoal terá importante papel no progresso profissional. Uma solução criativa irá impressionar os superiores. Porém, os contatos sociais, o cônjuge, amante ou parceiro também terão sua importância após o dia 23. O cônjuge, parceiro ou amante estará dando total apoio às suas ambições na carreira. Essa pessoa estará desfrutando do sucesso no trabalho e talvez seja homenageada e reconhecida. As suas habilidades sociais, em geral, terão papel de destaque — freqüente e realize festas e use sua habilidade para se relacionar apenas com as pessoas certas, que podem ajudá-lo (a).
A carreira também será importante para o amor. Depois do dia 23, ela será o ambiente para situações românticas para os solteiros.
O romance de escritório muitas vezes acontece sob tais aspectos. Porém, isso também poderá indicar oportunidades amorosas com pessoas de poder e prestígio, pessoas que podem alavancar sua profissão. Antes dessa data, as chances de romance estarão em ambientes educacionais ou religiosos (assim como no mês anterior), e até mesmo em outros países ou com estrangeiros.
Vênus, seu planeta da família, irá estimular mais uma vez um ponto de eclipse (o Eclipse Lunar de 28 de agosto) entre os dias 12 e 16. O que poderá gerar problemas com membros da família. E se você negligenciar excessivamente a família (embora grande parte dessa negligência seja necessária), você poderá ter notícias disso ainda neste período. Um encontro com um guru espiritual, médium ou sacerdote também poderá ocorrer nessa época.
Transformações consideráveis estarão acontecendo na sua vida e prática espiritual. Você também poderá notar distúrbios em organizações espirituais ou de caridade das quais você participa. Seu planeta espiritual, Saturno, também estará estimulando de novo este mesmo ponto de eclipse.
Embora os seus planetas financeiros ainda estejam retrógrados, e cuidado e avaliação ainda sejam essenciais, os ganhos parecem estar sólidos até o dia 23. Eles virão posteriormente também, mas através de mais esforço e desafio. Desacordos financeiros com o cônjuge ou amante precisarão ser resolvidos.
A saúde estará boa até o dia 23. Depois também — mas tente relaxar e descansar mais após esse dia. Concentre-se no que for essencial e deixe de lado o que for de menor importância. Olhe atentamente para o coração (após o dia 23) , órgão sexual, cólon, bexiga, glândulas adrenais, estômago e seios (até o fim do mês). Exercícios e atividades físicas vigorosas ainda serão fundamentais, mas diminua a carga após o dia 23.

Horóscopo 2018