Horóscopo Aquário Novembro 2018

Seu ápice anual da carreira continuará e ficará ainda mais forte. As mesmas qualidades que cultivaram a vida profissional no mês passado — contatos sociais, rede de contatos, socialização e habilidades sociais — ainda serão muito importantes. O mesmo pode-se dizer dos jantares com clientes e sócios. Os filhos parecem estar mais ambiciosos este mês e fazendo grande progresso — coisas boas e desenvolvimento irão se manifestar para eles. Nesse momento, as perturbações com a família terão diminuído e sua mente estará mais livre para se concentrar no mundo exterior. Uma oportunidade muito boa na carreira irá surgir para você até o fim do mês. Ela poderá vir por intermédio de um amigo ou alguma organização da qual você faz parte. Um genitor ou figura parental passará por uma maré de sorte substancial na área das finanças nesse período. Um amigo poderá receber uma promoção.
A saúde precisará de maiores cuidados até o dia 22, mas estará boa. Continuam valendo as dicas do mês passado.
As finanças estarão melhorando de muitas formas. No dia 31 do mês anterior, Netuno, seu planeta financeiro, começou a se mover para a frente após muitos meses de movimento retrógrado. Urano (também envolvido nas suas finanças) fará o mesmo no dia 21.
Portanto, muitos dos negócios ou projetos que estiveram estagnados nos últimos meses ganharão força novamente. Porém, ainda mais importante do que isso — a confiança e o julgamento financeiro estarão mais fortes. A intuição estará aguçada de novo (embora isso ainda melhore mais depois do dia 22). Os ganhos estarão desafiadores até essa data, mas eles virão. Você só precisará trabalhar um pouco mais para obtê-los. Após o dia 22, virão com maior facilidade — e possivelmente serão maiores.
O amor parece ser uma área feliz, porém discordâncias financeiras poderão testá-lo. Até o dia 22, as oportunidades amorosas (assim como no mês anterior) acontecerão à medida que você buscar seus objetivos de carreira ou com pessoas que estiverem envolvidas nessa área da sua vida. Genitores, patrões e pessoas mais velhas gostarão de bancar o cupido — e essas pessoas poderão ser tão sutis que você nunca irá desconfiar que algo foi manipulado. Você irá se encantar com pessoas de poder e prestígio. Porém, depois do dia 22, o que irá saltar aos seus olhos são as pessoas semelhantes a você. A amizade será importante para o amor. Você irá sentir atração por pessoas com uma mente parecida com a sua. As oportunidades amorosas acontecerão em atividades em grupo ou organizações. Romances pela internet também poderão ocorrer sob tais aspectos. Amigos poderão se passar por cupido ou se tornar amantes.

Horóscopo 2018