Horóscopo Aquário Março 2018

O dinâmico Marte estará em seu signo e a maioria dos planetas continuará no Oriente. O dinamismo pessoal e a independência continuarão muito fortes. Você fará o que precisa ser feito em uma fração do tempo normal, e terá energia suficiente para alcançar qualquer objetivo que interesse. Continue criando boas condições para você, que é a pessoa mais qualificada para saber o caminho da sua felicidade pessoal. Permita que os outros se ajustem a você (mas evite ser rude ou desrespeitoso).
Você continuará no seu ápice financeiro anual. A prosperidade estará em alta. Assim como no mês passado, o cônjuge ou parceiro dará bastante apoio a você, e é possível que empreendimentos em conjunto e parcerias ocorram. Contudo, um Eclipse Solar no dia 19 indicará que mudanças financeiras importantes irão acontecer. Isso geralmente se dá porque o pensamento ou a estratégia financeira é irreal e precisa de algum ajuste. Talvez você esteja fazendo planos pensando que “x” vai ocorrer, ou que “y” será o rumo natural dos acontecimentos, mas o eclipse mostrará que essas suposições estarão erradas.
Enquanto o Eclipse Solar vai mostrar mudanças financeiras pessoais, um Eclipse Limar no dia 3 indicará mudanças financeiras para o cônjuge ou parceiro. Um irá afetar o outro.
O Eclipse Lunar também sugere mudanças de emprego — talvez dentro da sua própria empresa ou em alguma outra. Haverá ainda alterações importantes acontecendo com o regime de saúde e a alimentação. As condições no local de trabalho poderão estar voláteis durante o período do eclipse. Uma vez que o eclipse acontecerá na sua oitava Casa, você poderá enfrentar encontros com a morte — geralmente em nível psicológico. Isso irá ocorrer para purificar a mente de medos irracionais. Os dois eclipses perecem testar as amizades e trazer eventos dramáticos para a vida dos amigos.
As transformações financeiras radicais ocasionadas pelo Eclipse Solar do dia 19, na sua Casa do Dinheiro, também irão testar um relacionamento atual ou casamento. Já que os Eclipses Solares ocorrem duas vezes ao ano, eles não causam divórcio ou rompimento necessariamente, mas podem criar focos de crise. Questões antigas pendentes poderão voltar à tona — você não poderá mais mantê-las debaixo do tapete, elas precisarão ser resolvidas. No fim, um bom casamento ficará ainda melhor. Uma parceria nos negócios também poderá passar por um teste.
A saúde e a vitalidade ainda estarão boas. Você terá um entusiasmo maior para os regimes de saúde entre os dias Io e 3 e após o dia 19 de Março. Os regimes de perda de peso terão resultados mais positivos entre os dias 3 e 19.

Horóscopo 2018