Horóscopo Aquário Junho 2018

No dia 24, quando Marte cruzar para o setor ocidental do seu mapa, este setor se tornará mais forte do que o oriental. Até agora, você foi praticamente capaz de fazer as coisas à sua maneira — e não há nada de errado nisso, contanto que as coisas sejam construtivas. Porém, agora o Cosmo irá querer que você desenvolva suas habilidades sociais e se torne um ser humano mais sociável. O mérito pessoal e as habilidades sempre serão importantes, mas neste momento não tanto. O fator “popularidade” será soberano. Você poderá ser o melhor no que faz, mas poderá ser preterido por causa da falta de habilidade social. Portanto, será um período em que as coisas boas virão por intermédio dos outros. Controle a teimosia e a assertividade e coloque as outras pessoas em primeiro lugar. Permita que elas façam as coisas à sua maneira, contanto que isso não seja destrutivo.
Com a sua sétima Casa, dos Relacionamentos Sociais, ficando mais forte após o dia 5, tudo o que foi dito será reforçado. Pode ser maravilhoso não conseguirmos fazer as coisas da nossa maneira em alguns momentos. Mas, em geral, só observamos isso em retrospecto — nossa maneira talvez tivesse bloqueado algo ainda mais maravilhoso.
Com a maioria dos planetas ainda abaixo do horizonte e a sua quarta Casa mais forte do que a décima (especialmente após o dia 24), este será um momento para deixar um pouco de lado a carreira e se concentrar nas questões emocionais e familiares. Plutão, seu planeta da carreira, ainda estará retrógrado e as questões relacionadas a esse assunto precisarão de mais tempo para ser resolvidas. O progresso irá acontecer, mas será atrás dos bastidores.
No dia 5, você iniciará um ápice social anual. No próximo mês, isso estará ainda mais poderoso. Uma antiga paixão retornará à cena para que vocês possam resolver questões e sentimentos pendentes. E possível que os solteiros conheçam alguém muito parecido com uma antiga paixão — alguém que demonstre características e padrões semelhantes aos da antiga paixão. Isso ocorre pelas mesmas razões — velhos sentimentos e padrões precisarão ser revistos. Familiares poderão bancar o cupido este mês e poderá acontecer um casamento na família. As atitudes amorosas serão mais complexas — talvez até um pouco confusas.
A compatibilidade espiritual tem sido prioridade nos últimos anos. Mas isso não será o bastante para você nesse momento. Você também irá buscar diversão e bons momentos — um período de lua-de-mel até o dia 21. A partilha e o apoio emocional serão importantes depois do dia 5. A doação — de um para o outro — se tornará fundamental após o dia 21. Provavelmente, os solteiros encontrarão essas qualidades em pessoas e momentos diferentes. Um amante tem isso a oferecer e outro, aquilo. Mas você poderá encontrar todas essas qualidades em uma só pessoa, e aí o romance realmente irá florescer. Os solteiros encontrarão oportunidades amorosas de diferentes maneiras este mês. Até o dia 21, isso ocorrerá nos lugares comuns boates e locais de entretenimento. Após, poderá ser no local de trabalho ou à medida que você buscar seus objetivos na saúde — e até mesmo com pessoas envolvidas com a sua saúde. Do dia S, até o fim do mês, as ocasiões favoráveis poderão se dar em reuniões familiares ou com pessoas apresentadas por membros da família. Mas o amor estará basicamente perto de casa. Você não precisará viajar ou ir longe em sua busca. O amor será uma área mais feliz depois do dia 21.
Aqueles que estiverem procurando emprego terão sucesso durante todo o mês, mas principalmente depois do dia 21. (Na verdade, o amor poderá acontecer em uma entrevista de emprego ou enquanto você procurar trabalho.) Os contatos sociais e familiares, em vez das propagandas cegas, serão mais eficazes. Os ganhos parecerão mais fortes antes do dia 21. Os dois planetas envolvidos nas suas finanças estarão retrógrados durante todo o mês. Portanto, cuidado e mais eficácia serão necessários.
A saúde estará boa, mas uma precaução maior com a mente será importante depois do dia 24. Fique de olho no coração (após o dia 21); braços, ombros, pulmões e intestino delgado (durante todo o mês); rins e quadril (até o dia 5).

Horóscopo 2018