Horóscopo Aquário Julho 2018

O ritmo dos acontecimentos no mundo todo estará muito mais lento este mês. Assim como sua carreira e sua vida financeira. Cerca de 50% dos planetas estarão retrógrados durante a maior parte do mês — isso inclui seus planetas financeiro, pessoal e da carreira. A maioria dos planetas estará no Ocidente novamente, e sua sétima Casa, das Outras Pessoas, estará muito mais forte do que sua primeira Casa, do “Eu”. É em momentos assim — quando nossas mãos parecem estar amarradas e não podemos fazer muita coisa, objetivamente falando — que aprendemos sobre paciência e fé.

Existem fases na vida em que a falta de ação — a calma, o equilíbrio interior — é necessária. Fizemos tudo o que poderia ser feito. Oramos ou meditamos. Agora ficaremos parados e permitiremos que o Poder Superior aja ao seu tempo. Essa calma interior é resultante da fé perfeita. Isso deve ser confortante. E, à medida que você permanece nesse espaço, as coisas boas virão até você de modo interessante — provavelmente por intermédio dos outros e de maneira inesperada.

Algumas pessoas vêem problemas na “falta de ação”. E sua propensão pela ação automática — o sentimento de que temos de “fazer” algo acontecer — muitas vezes piora ou complica ainda mais as coisas. Principalmente em momentos assim. Já que sua vida espiritual será tão importante nesses dias, é fundamental que mencionemos essas coisas.

Existe uma área da vida que está caminhando para a frente de maneira rápida — o amor e a vida social. Você estará em um de seus ápices sociais anuais. O romance irá florescer para os solteiros. Haverá mais encontros, mais festas e muito mais atividades sociais. Relacionamentos já existentes também ficarão mais românticos. Você e o cônjuge, parceiro ou amante parecem estar na mesma sintonia espiritual. Amizades espirituais irão surgir. Este será um mês em que você irá se interessar pelo tipo de amor sério e baseado em compromisso — com pessoas que sejam para casar.

No início do mês — até o dia 23 de Julho —, as oportunidades românticas ocorrerão no local de trabalho ou quando você buscar seus objetivos na área da saúde — na academia, consultório ou aula de ioga. Profissionais da saúde e colegas de trabalho poderão encantá-lo (a) durante esse período. Irá aprender este mês que se apaixonar possui tremendo valor terapêutico. Em determinado momento, você poderá se sentir cansado, inferior e estar cheio de reclamações; e no outro, quando conversar com a pessoa amada ou encontrá-la, estará no paraíso e as reclamações irão desaparecer. Problemas de saúde poderão ter sua origem em crises amorosas até o dia 23 — isso deverá ser verificado se qualquer distúrbio surgir.

A saúde estará mais delicada depois do dia 23. A lentidão dos acontecimentos na verdade será aliada da sua saúde este mês. Isso dará a você mais tempo para descansar e se recuperar. Fique atento (a) ao coração (até o dia 23), braços, ombros, pulmões, intestino delgado, estômago e seios (durante todo o mês).

Horóscopo 2018