Horóscopo Aquário Dezembro 2018

Se você não recebeu aumento, promoção ou oportunidades no mês passado, isso possivelmente poderá ocorrer este mês. Plutão, seu planeta da carreira, estará se movendo para a frente e sendo energizado pelo Sol e por Júpiter. Isso também trará avanços profissionais para os amigos, para o cônjuge ou amante. A carreira estará tão boa nesse período que até mesmo a família irá apoiá-la. Eles estarão ambiciosos por você, e você por eles.
A maioria dos planetas ainda estará na parte independente, o Oriente. E após o dia 5, de 70 a 80% dos planetas estarão por lá. Nessa época, o destino estará nas suas mãos. Você será o capitão da sua sorte. Terá o poder de criar condições da maneira como desejar. Não precisará se adaptar às coisas e poderá viver a vida ao seu modo. Construa seu Reino dos Céus particular aqui na Terra — e faça isso sabiamente.
Embora você seja mais independente na maioria das questões, no trabalho as habilidades sociais serão importantes. E, novamente, veremos a necessidade de freqüentar ou organizar as festas certas para criar um vinculo social com as pessoas que podem ajudá-lo (a).
A vida amorosa também estará bastante feliz. Em geral, este será um período social para o mundo como um todo, e para você em especial. Os aquarianos que estiverem buscando o primeiro ou terceiro casamentos terão aspectos melhores e possivelmente encontrarão uma pessoa especial entre os dias 20 e 25. Seja qual for seu casamento, você irá fazer novas amizades e se envolver mais com os amigos, grupos e organizações. Tudo isso parece ser muito positivo e também trará oportunidades amorosas e para a carreira.
A saúde estará maravilhosa este mês. E com o dinâmico Marte acampado na sua sexta Casa, da Saúde, você ainda parece estar muito interessado no preparo físico. Os exercícios irão melhorar a saúde. O bom tônus muscular não será apenas agradável esteticamente, mas também será importante para a saúde.
No dia 18, Júpiter irá entrar na sua décima segunda Casa — uma grande mudança — e permanecerá por lá até o ano próximo. A espiritualidade tem sido um interesse relevante durante muitos anos, e este mês isso estará mais intenso.
Três planetas benéficos estarão por lá do dia 22 em diante. Você terá um encontro com o Poder Superior e não deve perdê-lo — provavelmente ele não permitirá isso. Mas ele terá muitas revelações para derramar sobre você. Um guru espiritual surgirá em sua vida — você poderá conhecê-lo este ano ou no ano que vem. Seus sonhos serão mais ativos e proféticos.
Os poderes pessoais ESP estarão mais fortes do que o normal. E as oportunidades amorosas acontecerão em ambientes espirituais ou à medida que você se envolver em atividades de caridade. O amor estará bastante altruísta nessa época, mas o lado prático também terá sua importância. A pessoa certa seria alguém espiritualizado mas que também fosse diretor de uma grande empresa. Você irá buscar uma pessoa com a mistura certa entre altruísmo e natureza prática.

Horóscopo 2018