Horóscopo Aquário Abril 2018

Poderemos observar um belo Grande Trígono nos signos de Fogo este mês de Abril e muitos planetas em Fogo. Marte ainda estará em seu signo até o dia 6. A tendência será de atitudes precipitadas e impulsivas — portanto, vá devagar e pense antes de agir. A parte boa disso é que muito será realizado — e rapidamente. Haverá uma percepção geral de otimismo e felicidade no ar. Depois do dia 6, será mais fácil evitar ações cegas e instintivas.
A saúde e a vitalidade estarão maravilhosas, mas após o dia 20 descanse e relaxe mais. A hiperatividade induzida pelo Fogo antes do dia 20 será recompensada posteriormente. Tenha mais cuidado com o estômago, seios e alimentação (como já tem acontecido ao longo do ano) e depois do dia 20, com o coração. A saúde e os regimes de exercício serão mais saudáveis nos dias Io e 2 e depois do dia 17. Os regimes para perda de peso obterão melhores resultados ente os dias 2 e 17.
Seu ativismo pessoal moverá a esfera financeira e você estará mais disposto (a) a correr riscos (especialmente após o dia 6). Os comerciantes estarão mais ativos. Haverá uma sensação de que “Eu devo gerar riquezas, fazer as coisas acontecerem”; em vez de apenas “permitir” que a riqueza aconteça. Vendas, marketing e propaganda se tornarão mais significativos financeiramente. E este talvez seja um bom momento para fazer propaganda
ou anúncios (os melhores dias serão Io, 2 e entre 17 e 20). Os escritores e os professores terão um mês financeiro importantíssimo. Dinheiro e oportunidades repentinas surgirão no fim do mês. Porém, os equipamentos de comunicação e os carros serão testados também. Um encontro com um irmão ou irmã poderá ser dramático.
Com Saturno na sua sétima Casa há alguns anos, a vida social de um modo geral foi silenciada. Até o dia 20, no entanto, elâ estará mais ativa. Para os solteiros, as ocasiões favoráveis para o amor serão em ambientes educacionais, na vizinhança e até mesmo com vizinhos (até o dia 20). Depois, elas aparecerão em reuniões familiares ou por intermédio de membros da família. A compatibilidade intelectual será sempre relevante para você, principalmente até o dia 20, mais ou menos. Você buscará alguém com quem possa conversar, discutir suas idéias, alimentar e exercitar seu corpo mental. Um local divertido para um encontro seria um seminário ou uma aula. Depois do dia 20, suas necessidades no amor se tornarão mais emocionais — irá querer alguém que lhe dê apoio emocional e com quem você possa partilhar seus sentimentos. Talvez um jantar tranqüilo em casa seja uma boa opção para um encontro. Os desejos amorosos e sociais irão testar o comprometimento espiritual — para aqueles que estiverem no caminho espiritual isso será significativo.
Você terá muitas motivações este mês — finanças, espiritualidade, comunicação, para citar alguns. Porém, o lar e a família parecem ser seu principal interesse. Este será um mês para um grande progresso psicológico e muitos de vocês irão romper algumas barreiras e ter alguns insights nessa época. Com a sua quarta Casa forte e a sua décima Casa, da Carreira, vazia (somente a Lua irá visitá-la nos dias 4 e 5), você poderá tranqüilamente deixar a carreira um pouco de lado e se concentrar mais na família. (Seu planeta da carreira, Plutão, também estará retrógrado durante todo o mês — então, as questões relacionadas à profissão somente serão resolvidas com tempo e não com excesso de ação.)

Horóscopo 2018