Gêmeos amor 2018

Há alguns anos Plutão tem se movimentado pela sua sétima Casa, a do Amor e dos Relacionamentos Sociais. Isso gerou uma grande desintoxicação da sua vida amorosa e, o mais importante, das suas atitudes em relação ao amor. Essa desintoxicação nem sempre foi agradável — se é que fora alguma vez —, porém foi necessária. Suas atitudes negativas estavam criando problemas na sua vida amorosa e elas precisavam ser eliminadas. O Cosmo, em sua sabedoria infinita, cuidou disso. Não há dúvida de que hoje suas atitudes em relação ao amor são diferentes das que você tinha há alguns anos — radicalmente diferentes. Este ano, com Júpiter, um planeta benéfico, se movendo pela sua sétima Casa, do Amor, você poderá ver a razão e o propósito de toda a desintoxicação e problemas amorosos pelos quais você passou. Tudo isso serviu para prepará-lo (a) para o verdadeiro amor que acontecerá em 2018.
Júpiter não estará apenas na sua sétima Casa, mas será o Senhor dela tam-bém. Portanto, ele estará mais poderoso do que o normal a seu favor. Como um rei sentado em seu trono, no seu país (e não um visitante de outro lugar), ele será forte e estará confortável em seu próprio signo e Casa, operando com o máximo de poder. Então, no amor, este ano será fantástico para você.
Os solteiros irão se casar e se envolver em relacionamentos sérios. Parcerias nos negócios — as lucrativas —, assim como amizades novas e importantes, também poderão surgir. Você freqüentará mais festas, casamentos e eventos sociais. Seus horizontes sociais irão se expandir. As pessoas que você conhecerá também serão mais importantes — educadas e refinadas. E, embora elas possam ou não ser realmente ricas, parecem viver um estilo de vida opulento.
No ano passado, o local de trabalho foi cenário de oportunidades românticas. Este ano serão as atividades mais normais — festas e reuniões sociais. Talvez até em países estrangeiros isso traga oportunidades românticas. Ambientes religiosos ou educacionais também poderão ser positivos para essa área.
Aqueles que já estão casados possivelmente vivenciarão mais romance dentro do casamento e uma vida social mais ampla.
Tudo o que vem sendo dito se aplica aos que buscam ou que já estão no primeiro casamento. Os que estão atrás do segundo casamento terão sorte — estarão aproveitando a vida social —, mas o casamento ou compromisso não será algo aconselhável. Liberdade e descomprometimento parecem ser as ordens do dia. As oportunidades românticas acontecerão em locais de trabalho e com pessoas envolvidas na sua carreira. Os que já estão no segundo casamento passarão por um teste. A melhor maneira de lidar com as coisas é permitir o máximo de liberdade, contanto que esta não seja destrutiva.
Os geminianos que estiverem buscando o terceiro casamento (ou já estiverem casados pela terceira vez) terão um ano estável. Haverá momentos mais sociais e você fará novas amizades, mas casar? Provavelmente, não. As chances de romance virão à medida que você buscar objetivos financeiros ou se relacionar com pessoas envolvidas em suas finanças.
Os que estiverem tentando um quarto casamento terão um ano estável.
O casamento dos genitores ou figuras de autoridade passará por um teste difícil este ano.
De modo geral, seus períodos sociais mais felizes e ativos serão entre 21 de março e 20 de abril; 15 de maio e 24 de junho; 23 de julho e 23 de agosto e 22 de novembro e 22 de dezembro.
Os filhos com idade para casar terão um ano amoroso tranqüilo e estável.
Os netos com idade para casar estarão passando por um momento social difícil e o casamento não será algo aconselhável durante a maior parte do ano. Mas a vida social certamente irá melhorar depois de 2 de setembro.

Previsões 2018