Escorpião amor 2018

2018 não será um ano particularmente forte para o amor e para a vida social do escorpiano. Mas sim um ano mais voltado para as finanças e a carreira. Isso não significa que você não terá uma vida social — obviamente terá —, mas ela não será tão importante quanto costuma ser. Com a sétima Casa, do Amor e do Casamento, praticamente vazia (exceto pelas ativações temporárias dos planetas de movimento rápido), o ano que se inicia parece estável. Solteiros e casados permanecerão como estão.
A vida de solteiro não será algo negativo em 2018- Primeiramente, o escorpiano, mais do que os outros signos, sente-se confortável em ser independente. Estar sozinho (em alguns momentos) não é uma tortura para você como é para a maioria dos signos. Porém, o mais importante é que haverá muitas oportunidades de casos amorosos — relacionamentos divertidos e cheios de jogos.
Urano em sua quinta Casa estará cuidando disso. Os casos amorosos acontecerão repentinamente, como um relâmpago. Você nunca saberá onde e quando esse relâmpago acontecerá. Provavelmente, irá ocorrer perto de casa, talvez com uma visita, quando você for jogar o lixo fora ou quando estiver envolvido em algum trabalho doméstico. Boom! Mas com Urano envolvido em tudo isso é possível que aconteça em qualquer lugar. Esses casos amorosos parecem bastante experimentais — esperemos que eles sejam legais e não destrutivos. Muitas fantasias eróticas serão realizadas no ano que começa.
Mas os romances irão resultar em casamento? Provavelmente, não. Parecem ser apenas experiências de vida curta ou “tentativas” de curto prazo. Para os solteiros, essas tentativas poderão ser úteis, uma vez que apenas encontramos o que queremos ao aprendermos o que não queremos.
A gravidez será um dos perigos aqui, conforme foi mencionado. Os escorpianos de idade apropriada, tanto homens quanto mulheres, estarão mais férteis do que o normal este ano.
Oportunidades de casos amorosos acontecerão tanto para os casados quanto para os solteiros. Os escorpianos casados precisam entender que é possível dizer não. As estrelas podem estimular, mas não podem obrigar. As pessoas casadas com escorpianos devem tentar deixar o relacionamento mais próximo da lua-de-mel — tentar trazer alegria de volta ao relacionamento, para prevenir qualquer tipo de tentação.
Temos escrito sobre as pessoas em seu primeiro casamento ou batalhando para isso. Porém, o mesmo vale para os que casaram pela segunda vez ou que estão batalhando para isso.
Este será um ano estável. Os escorpianos que estiverem trabalhando na busca do terceiro casamento terão casos amorosos, mas casamento é pouco provável. Os que estiverem casados pela terceira vez terão seu casamento testado depois do dia 2 de setembro.
Quando o amor é real, o teste geralmente melhora o relacionamento. Porém, se houver falhas fundamentais no relacionamento, ele poderá terminar sob tal estresse.
As pessoas que estiverem trabalhando para o quarto casamento terão um ano estável.
As amizades se tornarão mais importantes depois do dia 2 de setembro, à medida que Saturno entrar na sua décima primeira Casa e permanecer por lá pelos próximos dois anos e meio. E irá testar muitas das suas amizades atuais. As que não forem reais nem verdadeiras irão acabar. Pode ser algo doloroso, mas a longo prazo o resultado será positivo. Você irá aprender que não pode freqüentar todas as festas, encontros ou atividades de grupo. Precisará se concentrar nas que forem importantes — as de qualidade. E o mesmo vale para os seus amigos. Você precisará se concentrar na qualidade de suas amizades.
Quando Saturno sair dessa área (em dois anos e meio), você provavelmente terá menos amigos, mas os que restarem serão bons.
Seus períodos de maior atividade social este ano serão de 17 de março a 12 de abril; de 20 de abril a 21 de maio e de 24 de junho a 7 de agosto (os dois primeiros serão mais felizes do que o último).
Os filhos com idade para casar não devem fazer isso este ano. A necessidade de liberdade pessoal será muito grande. Se eles já forem casados, o casamento será testado após o dia 2 de setembro.
Os irmãos irão viajar e prosperar mais no fim do ano, mas estarão estáveis socialmente.
Os netos com idade para casar terão grande oportunidade no fim do ano. Casamento, ou algo muito próximo, é bem provável.

Previsões 2018