Aquário amor 2018

O amor e o romance têm sido importantes nos últimos anos. Especialmente para aqueles que estiverem buscando ou cultivando o primeiro casamento. Os aquarianos que estiverem em seu primeiro casamento terão seus relacionamentos testados.
Nos casos em que o casamento possui bases sólidas, ele provavelmente sobreviverá e irá melhorar ainda mais, pois muitos dos caprichos do relacionamento serão resolvidos. É como se o Cosmo estivesse colocando seu casamento à prova — submetendo-o a um estresse incomum.
Já que somente assim você poderá enxergar os pontos fracos e fazer as devidas correções. Como nossos leitores regulares já sabem, nem todo casamento irá sobreviver a essa prova — as falhas iniciais poderão ser tão grandes que precisarão ser descartadas para que vocês possam começar algo novo. Em ambos os casos, a ordem será trazida ao casamento e à vida social de maneira geral.
Haverá uma outra coisa positiva escondida nessa prova. Quando as coisas vão bem, quando o Sol está brilhando e os pássaros cantando, quando nossos relacionamentos são idílicos e quase uma lua-de-mel, nós nunca temos certeza se nosso amor é real ou não.
A felicidade que sentimos é meramente natural, e não necessariamente um sinal de amor. Somente nos momentos difíceis é que podemos discernir essas coisas. Se nosso amor persistir durante os momentos complicados, então, ele é real. Do contrário, o amor possivelmente nunca foi verdadeiro.
Os aquarianos solteiros (especialmente os que estiverem buscando o primeiro casamento) possivelmente não estarão tendo tantos encontros como de costume. Encontros em excesso — especialmente os do tipo errado — não são a alegria que muitos imaginam.
Eles trazem conflito desnecessário, vibrações negativas e alto consumo de energia geral. Encontros são maravilhosos, mas eles precisam ser do tipo correto. O Cosmo tem trabalhado para elevar a qualidade do seu amor e da sua vida social nos últimos anos. Você poderá estar se socializando menos, porém a qualidade das relações será melhor. Você poderá freqüentar menos festas, mas elas serão boas.
Todas as decepções sociais dos últimos anos guiaram você até essa percepção. Quando você entender isso, esse desconforto do trânsito de Saturno irá desaparecer. E é possível que até o dia 2 de setembro a maioria de vocês entenda isso. Saturno deixará você em paz.
Com Saturno na sua sétima Casa, a atitude em relação a encontros mudará. Você não irá encarar um encontro de maneira frívola. Você irá buscar no encontro a possibilidade de casamento ou relacionamento sério. Essa mudança de atitude também poderá selecionar suas opções.
Os solteiros que estiverem buscando o primeiro casamento possivelmente não irão se casar este ano. Apesar da vida social melhorar após o dia 2 de setembro.
Saturno também é seu planeta espiritual. Ele é o Senhor da sua décima segunda Casa, da Espiritualidade. Portanto, essa passagem pela sua sétima Casa, do Amor e do Casamento, terá muitas mensagens espirituais também.
Você não irá querer se unir a qualquer um, mas sim àquela pessoa “enviada pelo destino” — a alma gêmea. A compatibilidade espiritual entre você e a pessoa amada tornou-se muito importante nos últimos anos (e continuará assim durante a maior parte do ano). Não será suficiente possuir apenas a atração física ou emocional. Vocês dois precisarão ter ideais espirituais semelhantes — estar na mesma freqüência espiritual. Quando há compatibilidade espiritual, muitas coisas podem ser resolvidas, mas o contrário não é assim tão fácil. Além disso, sua intuição espiritual tem sido treinada no amor e nas questões sociais ao longo dos últimos anos. A felicidade social virá se você seguir sua intuição, e não sua lógica.
O Sol é seu planeta do amor e ele irá se mover por todos os signos e Casas do seu horóscopo ao longo de um ano. Por essa razão, as oportunidades amorosas e sociais tenderão a surgir de maneiras e em locais diferentes. Suas necessidades no amor também irão mudar regularmente. Isso dependerá de onde o Sol estará em determinado momento. Discutiremos essas mudanças de curto prazo nos relatórios mensais.
Porém, com seu planeta espiritual na sétima Casa (e seu interesse forte nessa área nos últimos anos), as oportunidades amorosas e sociais surgirão à medida que você se envolver em atividades de caridade ou altruístas. Elas irão aparecer em reuniões de oração, seminários de meditação ou retiros orientados espiritualmente — e até mesmo em romarias. O amor o encontrará quando você seguir seu caminho espiritual.
Aqueles que estiverem buscando ou cultivando o segundo casamento terão um ano estável. Os casados tenderão a permanecer casados. Mas os solteiros buscando o terceiro casamento possivelmente irão se casar ao longo do ano. Se não for um casamento de verdade, será algo muito próximo. Essa pessoa poderá ser alguém que você considera, um amigo ou amiga, alguém que lhe foi apresentado por um amigo ou que você conheceu em grupos ou organizações das quais você faz parte.
Embora o romance tenha sido colocado em ordem este ano, o que em alguns momentos foi desagradável, a área das amizades — seu amor mais profundo — parece bastante feliz. Você pode não estar traindo o amor romântico, mas todos vocês — solteiros e casados — estarão atraindo amizades maravilhosas e notáveis. Seu círculo social estará se expandindo. Você poderá ter menos encontros, porém estará mais sociável.
Seus períodos sociais mais ativos e felizes este ano serão de 5 de junho a 14 de julho; 23 de julho a 23 de agosto e 8 de setembro a 8 de outubro.

Previsões 2018