Amor Touro 2018

O ano passado foi um ano social e romântico muito forte. Muitos taurinos solteiros acabaram se casando ou se envolvendo em relacionamentos sérios. Muitos estão onde gostariam de estar socialmente e não sentem a necessidade de fazer grandes mudanças. O taurino, em geral, é possivelmente a pessoa mais fácil de se agradar. Somente uma dor muito grande fará com que ele queira mudar sua situação. Dê a um taurino o básico —boa alimentação, sexo, um lar e dinheiro no banco — e ele raramente causará problema. Então, é possível esperar um ano estável no amor.
No entanto, se houver algum taurino ainda solteiro (e buscando o primeiro casamento), ele encontrará várias oportunidades no ano de 2018— mas só no fim do ano.
Com Júpiter se movendo pela sua oitava Casa durante quase todo o ano, esta será uma fase muito ativa. A libido, de maneira geral, estará mais forte do que o normal. Depois de 2 de setembro, você poderá sentir a necessidade de diminuir um pouco isso. Talvez tenha de distinguir entre desejos sexuais normais — os desejos sexuais do corpo — e os anormais, que vêm estritamente da mente. Os primeiros devem ser saciados — assim como você sacia a necessidade de alimento e água. Os últimos são insaciáveis e podem exaurir demais a vitalidade. Se você parar para ouvir seu corpo, saberá distinguir os dois tipos.
A química sexual básica parece ser o que há de mais excitante no amor durante o ano que se inicia. Os outros feitos da pessoa, intelectuais ou artísticos, não terão papel muito importante. A parte material, contudo, terá seu valor. Isso será sempre muito considerável para um taurino.
Aqueles que estiverem buscando o segundo casamento terão ótimas oportunidades perto do fim do ano e o an o próximo. Um segundo casamento possivelmente ocorrerá nos próximos dois anos. Os que estiverem trabalhando em prol do terceiro casamento terão uma vida social ativa e diversas ocasiões oportunas, mas o casamento não será algo aconselhável. O problema estará no excesso de oportunidades e não na falta delas. Será difícil escolher, e você irá se divertir procurando. Encontrar será um anticlímax. Se você estiver no terceiro casamento, ele certamente será testado nessa época.
Os taurinos que estiverem atrás do quarto casamento terão um ano sem novidades.
O ano de 2018 também será muito forte quando se tratar de amizades. Esta será uma área divertida da vida. Você fará novos amigos, muitos deles importantes e com status. Alguns estarão envolvidos com sua carreira e ajudarão você. Serão pessoas com certo glamour, seja espiritual, artístico ou científico, e não pessoas comuns. O único problema aqui será a instabilidade — algo que o taurino odeia. Amizades novas vêm e vão, elas podem chegar de repente e partir de modo súbito. Você nunca saberá quem é seu amigo de um dia para o outro, mas aprender a lidar com essas transformações será uma lição importante para o taurino. E este ano, assim como nos anteriores, isso irá ocorrer nas amizades e na carreira.
Não será apenas Urano (o planeta da mudança repentina) que estará em sua décima primeira Casa durante todo o ano, você terá dois eclipses nessa Casa. Um Eclipse Solar em 19 de março e um Eclipse Lunar em 28 de agosto. Isso também irá testar suas amizades. (E também poderá trazer complicações na vida de seus amigos.)
Os que estiverem envolvidos em casos amorosos, fora do casamento, possivelmente enfrentarão testes com o Eclipse Lunar de 3 de março e o Eclipse Solar de 11 de setembro. Isso não significa que o caso irá acabar, mas ele será testado. Os eclipses forçarão escolhas de um modo ou outro — seja para ir além e se aprofundar no relacionamento ou terminá-lo.
Seu período social mais ativo (e feliz) no ano que se inicia será de 23 de outubro até o fim do ano.

Previsões 2018