Amor Leão 2018

A sua sétima Casa, do Amor, Romance e Atividades Sociais, esteve forte por muitos anos, e continuará assim. A vida amorosa estará ativa, emocionante e instável. Nos últimos anos, ela parece ter estado mais estável do que antes, mas ainda assim nem tanto quanto deveria.
O mais espiritual de todos os planetas, Netuno, ocupará sua sétima Casa, do Amor, este ano (ele também esteve nela por muitos anos no passado). Isso mostrará várias coisas. A vida e as atitudes amorosas estarão ficando mais espiritualizadas, mais idealistas. Você irá buscar um tipo de amor mais espiritual — um relacionamento do tipo alma gêmea, com alguém indicado pelo destino e não qualquer pessoa.
A compatibilidade espiritual parece ser essencial — se não for mais importante do que todas as outras compatibilidades. Se você e a pessoa amada estiverem em freqüências ou caminhos espirituais diferentes, dificilmente o relacionamento sobreviverá — não importa a força da química física.
Algumas pessoas terão uma abordagem mais “prática”, não romântica, em relação ao amor. Elas vêem amor e paixão como ilusões. Elas sentem que as pessoas deveriam se casar com a cabeça e não com o coração — mas você não será assim. O sentimento e a paixão serão tudo para você. Questões práticas parecem ser irrelevantes, contanto que aquele sentimento esteja lá. Você deixará de lado a importância do nome, a riqueza e o status por alguém bem humilde, contanto que exista sentimento na relação.
Seu idealismo e padrões estarão tão elevados que será difícil para qualquer ser humano mortal corresponder às expectativas. Em razão disso, muitas decepções ocorreram nos últimos anos. Elas não foram punições, mas ensinamentos — o Cosmo estava direcionando você à verdadeira fonte do amor, o Poder Divino que ama você perfeitamente.
Na vida, nós tendemos a achar que o amor vem de fora, que a vida amorosa depende dos outros. Mas a lição aqui — e todos vocês verão isso mais cedo ou mais tarde — é que o amor, como tudo na vida, vem de um Poder Superior. E é para isso que devemos olhar.
Quando isso for entendido e aplicado, a vida amorosa irá se endireitar. Um Poder Superior, que sabe muito mais do que você, estará no comando e saberá como agradar você.
O regente da sua oitava Casa, do Sexo, estará na sétima Casa, do Amor, e seu planeta do amor estará na oitava Casa do Sexo. Uma química sexual apaixonada parece surpreendentemente importante para você nesses dias. Novamente, irá descartar status, posição e riqueza por alguém que tenha a química certa com você. Haverá um risco aqui de colocar muita ênfase no lado sexual das coisas e ignorar outras questões relevantes a longo prazo. Você, provavelmente, não irá ignorar o lado sexual, mas considere os outros também.
No geral, amigos mais espiritualizados virão para sua vida, e também pessoas comglamour— dançarinos, artistas, músicos, médiuns, astrólogos e guias espirituais. São as pessoas que você irá achar atraentes e tenderá a conhecer.
As oportunidades amorosas poderão vir de maneiras normais ou não. As normais seriam festas e reuniões sociais. Porém, com seu mapa, as oportunidades poderão acontecer em funerais e velórios, ou quando você der conforto àqueles cujos familiares faleceram. Locais improváveis — como hospitais para doentes terminais, necrotérios, seminários sobre morte ou impostos e grupos de apoio para pacientes terminais — também poderão levar ao romance.
Em geral (e este sempre parece ser o seu caso), o amor irá acontecer repentinamente, de maneira inesperada. O amor tenderá a ser uma grande novela — e você adora isso. Os pontos altos do amor serão muito altos, mas os baixos também serão muito baixos. Se não houver um drama na sua vida amorosa, você provavelmente irá criar algum — ou arranjar um outro relacionamento que tenha.
Vênus, seu planeta do amor, irá passar um tempo incomum no seu signo este ano. Geralmente, ele fica em um signo durante um mês, mas em 2018 ele passará três meses (aproximadamente) no seu signo. Esse será um trânsito maravilhoso para o amor, tornará você mais atraente para o sexo oposto.
As oportunidades amorosas tenderão a perseguir você, não o contrário. Vênus estará em seu signo entre 5 de junho a 14 de julho e de 9 de agosto a 8 de outubro.
Seu outro ápice social anual este ano será de 6 de janeiro a 21 de março.
Aqueles que estiverem casados pela segunda vez ou buscando o segundo casamento terão um ano estável. Os solteiros e os casados permanecerão como estão. Isso também valerá para os que buscam ou estão no terceiro casamento.

Previsões 2018