Amor Câncer 2018

A sua sétima Casa, a do Amor e Romance, não será uma Casa de poder este ano. Nem a décima primeira Casa, da Amizade. E claro que você terá uma vida social, mas ela não terá tanta relevância para você em 2018. Outras coisas — como dinheiro, trabalho, saúde e educação — serão mais valorizadas. Parece que você não irá passar muito tempo na vida social.
Só porque estará em uma calmaria social, isso não significa que há algo de errado com você ou que não merece o amor. Esse é um erro muito comum. Alguns anos são sociais, outros, não. Uns anos são financeiros, outros, não. O universo foi criado dessa maneira. Ele quer que nos desenvolvamos como um todo — portanto, em anos e ciclos diferentes, coisas diferentes se tornam importantes.
Como foi mencionado, este será um ano de preparação social. A vida amorosa estará bastante ativa no ano próximo. Enquanto isso, é provável que este seja um ano estável (pelo menos a maior parte dele). Os cancerianos casados continuarão casados, e os solteiros permanecerão como estão.
Nos últimos anos, houve forte relação entre amor e dinheiro. Saturno, seu planeta do amor, esteve em sua Casa do Dinheiro — e permanecerá lá durante a maior parte do ano que se inicia (até 8 de setembro). Quando as finanças vão bem, o amor tende a ir bem. Quando a vida amorosa padece, o mesmo acontece com as finanças. Você se sentirá amado quando for apoiado materialmente. Presentes despertarão desejo em você. Para os casados, é assim que o cônjuge irá se comportan Os solteiros ficarão fascinados com aqueles que podem oferecer segurança financeira. Serão as pessoas com dinheiro que irão lhe interessar. Você tenderá a atrair e se relacionar com esse tipo de pessoa.
Com o planeta do amor na Casa do Dinheiro, muito da vida social terá um lado prático ou de negócios. Ou você freqüentará festas para fazer os contatos certos, ou porque a festa é parte do seu trabalho ou carreira. Isso vem acontecendo há alguns anos e continuará em 2018.
Tudo isso parece muito mercenário. O lado passional do amor parece ter se perdido. Mas, algumas vezes, experiências assim serão necessárias para que você possa enxergar a perspectiva certa.
No fim do ano — depois de 2 de setembro —, é possível que haja uma mudança drástica nas suas atitudes amorosas. Saturno irá se mover da sua segunda Casa para a terceira. Somente o materialismo não irá satisfazê-lo. Você irá se interessar mais pelo capital mental do outro, sua inteligência ou idéias. Você irá buscar uma pessoa com quem possa conversar e se comunicar facilmente.
Quando o planeta do amor se mover para Virgem, isso trará outros desafios também. Os solteiros de Câncer buscarão o amor perfeito. Os casados tentarão tornar seu relacionamento mais perfeito. Tudo isso será muito
bom — todos merecem perfeição —, mas haverá necessidade de evitar críticas negativas e “detalhismo”. Falaremos mais sobre isso posteriormente.
As oportunidades amorosas e sociais virão à medida que você buscar seus objetivos financeiros. Talvez no banco, no escritório do corretor ou do contador, ou com pessoas envolvidas com suas finanças.
Depois de 2 de setembro, as chances de romance virão em ambientes educacionais — escola, palestra, seminário ou curso. O amor estará perto da sua casa, na vizinhança ou com vizinhos.
Um caso amoroso ardente acontecerá perto do fim do ano — em dezembro. Isso poderá se desenvolver e virar algo mais sério. Durante esse mês, tanto o Sol quanto Júpiter irão se mover para sua sétima Casa e toda a situação social irá melhorar muito.
É possível que ocorram casamentos ou relacionamentos sérios para os solteiros nessa época.
O casamento de um irmão será testado este ano (na verdade tem sido testado há alguns anos, mas este ano o teste será mais severo, haverá dois eclipses na Casa do Casamento desse irmão ou irmã). Se a pessoa for solteira, casamento não será algo aconselhável, o melhor será conhecer pessoas diferentes, mas não se comprometer com ninguém. O casamento dos genitores ou figuras de autoridade estará estável. Casados ou solteiros permanecerão como estão. O mesmo se aplicará aos filhos com idade para casar.
Os netos que tiverem idade para casar provavelmente não o farão — nem será algo aconselhável. Eles parecem estar em uma calmaria social. Haverá uma reorganização de toda a vida deles (especialmente depois de 2 de setembro).

Previsões 2018